Clicky

Ir para conteúdo

Joao Guilherme

Compatibilidade script php

Posts Recomendados

Olá pessoal, recebi um aviso da empresa onde hospedo meus sites, que eles irão migrar o php da versão 5.3.29 (atual) para 5.4.x, o problema que tenho um site rodando em php e banco de dados, e é um script meio antigo, será que vou ter algum problema? tem como eu saber se o script vai rodar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, recebi um aviso da empresa onde hospedo meus sites, que eles irão migrar o php da versão 5.3.29 (atual) para 5.4.x, o problema que tenho um site rodando em php e banco de dados, e é um script meio antigo, será que vou ter algum problema? tem como eu saber se o script vai rodar?

Muitas empresa de host Guilherme, trabalha com o seletor php, se tiver esse seletor php, você não vai ter problemas.

Aqui fala um pouco sobre o assunto http://portaldohost.com.br/forum/topic/16176-seletor-de-versões-do-php-para-cpanel/

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ver quais as mudanças vai ter da versão atual para a nova, tem de pesquisar se vai mudar funções que o script atual utilizada, se mudar algo com certeza vai ter de adequar o seu script.

uma boa parte dos sites quando eu mudei o php Lucas, deu erro interno.

ai foi só colocar o seletor e deu tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

S1Host, acho que não se ateu ao detalhe em que o mesmo informa que a empresa que ele hospeda vai trocar a versão.

Lucas o link foi só pra ele conhecer o seletor.

Se ele perguntou sobre se vai da problemas no site dele, é porque ele não tem conhecimento do seletor, e que ele pode fazer o pedido a empresa ou procurar outra se o site dele não rodar no php 5.4

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...