Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade script php


Posts Recomendados

Olá pessoal, recebi um aviso da empresa onde hospedo meus sites, que eles irão migrar o php da versão 5.3.29 (atual) para 5.4.x, o problema que tenho um site rodando em php e banco de dados, e é um script meio antigo, será que vou ter algum problema? tem como eu saber se o script vai rodar?

Muitas empresa de host Guilherme, trabalha com o seletor php, se tiver esse seletor php, você não vai ter problemas.

Aqui fala um pouco sobre o assunto http://portaldohost.com.br/forum/topic/16176-seletor-de-versões-do-php-para-cpanel/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem de ver quais as mudanças vai ter da versão atual para a nova, tem de pesquisar se vai mudar funções que o script atual utilizada, se mudar algo com certeza vai ter de adequar o seu script.

uma boa parte dos sites quando eu mudei o php Lucas, deu erro interno.

ai foi só colocar o seletor e deu tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S1Host, acho que não se ateu ao detalhe em que o mesmo informa que a empresa que ele hospeda vai trocar a versão.

Lucas o link foi só pra ele conhecer o seletor.

Se ele perguntou sobre se vai da problemas no site dele, é porque ele não tem conhecimento do seletor, e que ele pode fazer o pedido a empresa ou procurar outra se o site dele não rodar no php 5.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente quero saber se meu site vai rodar ou não na nova versão.

João, primeiro entre e contato com sua empresa de Host e pergunte sobre o seletor.

Se tiver o seletor, você não vai ter problemas.

Se não tiver o seletor, entre em contato com a empresa que fez o seu site, para ver se pode fazer uma atualização do seu portal para um novo php 5.4

 

Se não de certo tudo isso que te falei, procure uma empresa que tenha esse seletor, para você mudar para sua versão php 5.3.

Porque a maioria das empresas de host, já esta com a nova versão php.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente quero saber se meu site vai rodar ou não na nova versão.

Não tem como saber se seu site irá dar "pau" sem ter acesso ao código fonte. Mas é bem possível sim. Se teu host não tiver seletor de versão do PHP basta simplesmente procurar outro! Ou se tiver grana, contratar um desenvolvedor p/ atualizar seu script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?