Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom, há 2 dias estou sofrendo muitos ataques em meu servidor, e eu gostaria de saber se existe algum script ou algo do gênero para eu fazer uma mitigação DDoS utilizando 2 IPs, por exemplo, estão atacando o IP 1, porém eu desvio os ataques para o IP 2, assim o IP 1 ficando livre e não o deixando cair.

Obrigado

Posted

Se ambos forem de um mesmo servidor não funciona
Se forem de servidores diferentes é possível pensar em algo.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted

Bom, há 2 dias estou sofrendo muitos ataques em meu servidor, e eu gostaria de saber se existe algum script ou algo do gênero para eu fazer uma mitigação DDoS utilizando 2 IPs, por exemplo, estão atacando o IP 1, porém eu desvio os ataques para o IP 2, assim o IP 1 ficando livre e não o deixando cair.

Obrigado

Não vai funcionar direito. Primeiro que, para fazer isto da forma decente, tem que ter acesso ao switch, ou seja, só via colocation.

Segundo que, iria estourar a porta do servidor ou o uplink da mesma forma.

Posted

Tambem estou tendo esses problemas, se houver algo que possa ser feito.

Um exemplo de proxy
Fazer diversas Clouds de 256RAM para direcionar os ataques.

Por exemplo,
Pegamos a OVH que possui proteção grátis com mitigação automática se direcionarmos os ataques para la é contido.

Mas como fazer isso isso é a questão.

Meu servidor fica aqui no brasil, possuo diversos ips na OVH, e la nunca cai! Eles seguram tudo. No máximo fica lento alguns minutos.

Ataque é recebido no brasil e enviado para rota nula... e me deixando off por horas ate que o ataque seja finalizado.

Tem como fazer isso? Direcionar o ataque para um outro servidor, sem o servidor original ficar off-line?

- Fiz algumas pesquisas e não me levaram a muitos resultados.

Posted

Tambem estou tendo esses problemas, se houver algo que possa ser feito.

Um exemplo de proxy
Fazer diversas Clouds de 256RAM para direcionar os ataques.

Por exemplo,
Pegamos a OVH que possui proteção grátis com mitigação automática se direcionarmos os ataques para la é contido.

Mas como fazer isso isso é a questão.

Meu servidor fica aqui no brasil, possuo diversos ips na OVH, e la nunca cai! Eles seguram tudo. No máximo fica lento alguns minutos.

Ataque é recebido no brasil e enviado para rota nula... e me deixando off por horas ate que o ataque seja finalizado.

Tem como fazer isso? Direcionar o ataque para um outro servidor, sem o servidor original ficar off-line?

- Fiz algumas pesquisas e não me levaram a muitos resultados.

Vários Clouds de 256MB... essa ideia não vai funcionar, sem chances.

Agora, mandar o tráfego para a OVH, dá. Mas se for um SV BR, o ping final vai ficar uns 400ms.