Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DDoS Mitigation com 2 IPs


Matheus Oliveira

Posts Recomendados

Bom, há 2 dias estou sofrendo muitos ataques em meu servidor, e eu gostaria de saber se existe algum script ou algo do gênero para eu fazer uma mitigação DDoS utilizando 2 IPs, por exemplo, estão atacando o IP 1, porém eu desvio os ataques para o IP 2, assim o IP 1 ficando livre e não o deixando cair.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ambos forem de um mesmo servidor não funciona
Se forem de servidores diferentes é possível pensar em algo.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, há 2 dias estou sofrendo muitos ataques em meu servidor, e eu gostaria de saber se existe algum script ou algo do gênero para eu fazer uma mitigação DDoS utilizando 2 IPs, por exemplo, estão atacando o IP 1, porém eu desvio os ataques para o IP 2, assim o IP 1 ficando livre e não o deixando cair.

Obrigado

Não vai funcionar direito. Primeiro que, para fazer isto da forma decente, tem que ter acesso ao switch, ou seja, só via colocation.

Segundo que, iria estourar a porta do servidor ou o uplink da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou tendo esses problemas, se houver algo que possa ser feito.

Um exemplo de proxy
Fazer diversas Clouds de 256RAM para direcionar os ataques.

Por exemplo,
Pegamos a OVH que possui proteção grátis com mitigação automática se direcionarmos os ataques para la é contido.

Mas como fazer isso isso é a questão.

Meu servidor fica aqui no brasil, possuo diversos ips na OVH, e la nunca cai! Eles seguram tudo. No máximo fica lento alguns minutos.

Ataque é recebido no brasil e enviado para rota nula... e me deixando off por horas ate que o ataque seja finalizado.

Tem como fazer isso? Direcionar o ataque para um outro servidor, sem o servidor original ficar off-line?

- Fiz algumas pesquisas e não me levaram a muitos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou tendo esses problemas, se houver algo que possa ser feito.

Um exemplo de proxy
Fazer diversas Clouds de 256RAM para direcionar os ataques.

Por exemplo,
Pegamos a OVH que possui proteção grátis com mitigação automática se direcionarmos os ataques para la é contido.

Mas como fazer isso isso é a questão.

Meu servidor fica aqui no brasil, possuo diversos ips na OVH, e la nunca cai! Eles seguram tudo. No máximo fica lento alguns minutos.

Ataque é recebido no brasil e enviado para rota nula... e me deixando off por horas ate que o ataque seja finalizado.

Tem como fazer isso? Direcionar o ataque para um outro servidor, sem o servidor original ficar off-line?

- Fiz algumas pesquisas e não me levaram a muitos resultados.

Vários Clouds de 256MB... essa ideia não vai funcionar, sem chances.

Agora, mandar o tráfego para a OVH, dá. Mas se for um SV BR, o ping final vai ficar uns 400ms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?