Matheus Oliveira Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Bom, há 2 dias estou sofrendo muitos ataques em meu servidor, e eu gostaria de saber se existe algum script ou algo do gênero para eu fazer uma mitigação DDoS utilizando 2 IPs, por exemplo, estão atacando o IP 1, porém eu desvio os ataques para o IP 2, assim o IP 1 ficando livre e não o deixando cair.Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Se ambos forem de um mesmo servidor não funcionaSe forem de servidores diferentes é possível pensar em algo. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Load Balance talvez, caso não tenha mitigação contratada com o seu DC. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Depende da sua aplicação. Talvez o mais difícil seja saber qual tráfego é ataque, porque na teoria se for fácil distinguir o tráfego é só bloquear. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Se ambos forem de um mesmo servidor não funcionaSe forem de servidores diferentes é possível pensar em algo. Sim, são do mesmo servidor, então não funciona certo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 No mesmo servidor não pois o mesmo servidor estar recebendo e lidando ou tentando com o ataque. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Se o ataque for Identificado para um dos IPs, que provavelmente eh o que deve está ocorrendo, você pode sim migrar o tráfego do site para o outro enquanto realiza os bloqueios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Bom, há 2 dias estou sofrendo muitos ataques em meu servidor, e eu gostaria de saber se existe algum script ou algo do gênero para eu fazer uma mitigação DDoS utilizando 2 IPs, por exemplo, estão atacando o IP 1, porém eu desvio os ataques para o IP 2, assim o IP 1 ficando livre e não o deixando cair.Obrigado Não vai funcionar direito. Primeiro que, para fazer isto da forma decente, tem que ter acesso ao switch, ou seja, só via colocation. Segundo que, iria estourar a porta do servidor ou o uplink da mesma forma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlen Niemczeski Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Tambem estou tendo esses problemas, se houver algo que possa ser feito.Um exemplo de proxyFazer diversas Clouds de 256RAM para direcionar os ataques.Por exemplo,Pegamos a OVH que possui proteção grátis com mitigação automática se direcionarmos os ataques para la é contido. Mas como fazer isso isso é a questão. Meu servidor fica aqui no brasil, possuo diversos ips na OVH, e la nunca cai! Eles seguram tudo. No máximo fica lento alguns minutos. Ataque é recebido no brasil e enviado para rota nula... e me deixando off por horas ate que o ataque seja finalizado. Tem como fazer isso? Direcionar o ataque para um outro servidor, sem o servidor original ficar off-line? - Fiz algumas pesquisas e não me levaram a muitos resultados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Tambem estou tendo esses problemas, se houver algo que possa ser feito.Um exemplo de proxyFazer diversas Clouds de 256RAM para direcionar os ataques.Por exemplo,Pegamos a OVH que possui proteção grátis com mitigação automática se direcionarmos os ataques para la é contido. Mas como fazer isso isso é a questão. Meu servidor fica aqui no brasil, possuo diversos ips na OVH, e la nunca cai! Eles seguram tudo. No máximo fica lento alguns minutos. Ataque é recebido no brasil e enviado para rota nula... e me deixando off por horas ate que o ataque seja finalizado. Tem como fazer isso? Direcionar o ataque para um outro servidor, sem o servidor original ficar off-line? - Fiz algumas pesquisas e não me levaram a muitos resultados. Vários Clouds de 256MB... essa ideia não vai funcionar, sem chances. Agora, mandar o tráfego para a OVH, dá. Mas se for um SV BR, o ping final vai ficar uns 400ms. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.