opencag Posted July 19, 2015 Share Posted July 19, 2015 Boa noite, Somente ocultei um departamento de suporte do público, porém deixei ele liberado para qualquer e-mail abrir o chamado. Está assim: Somente Clientes [NÃO ASSINALADO] Permitir abertura de tickets nesse departamento somente por clientes registrados Só Respostas via Pipe [NÃO ASSINALADO] Exigir que todos os tickets sejam abertos a partir da área do cliente Sem Auto Resposta [NÃO ASSINALADO] Não enviar a mensagem de auto resposta para novos tickets Oculto? [ASSINALADO] Ocultar dos clientes 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 19, 2015 Share Posted July 19, 2015 Conferiu os dados de acesso ao email que o whmcs deve converter em tickets? tente abrir o email via webmail com a senha que colocou inclusive. Depois disso, sobrescreva a senha que está no whmcs e revise o cron também. 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted July 19, 2015 Author Share Posted July 19, 2015 Sim, o whmcs lê o ticket, mas volta a resposta que o mesmo deve ser aberto através do site... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted July 19, 2015 Author Share Posted July 19, 2015 (edited) Estou achando que é um erro no google app, e minha tradução está errada. Alguém pode colar o template "Replies Only Bounce Message" (Em modelos e-mail/suporte). ? Edited July 19, 2015 by opencag 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted July 19, 2015 Author Share Posted July 19, 2015 (edited) Achei a tradução, é que o e-mail não consta cadastrado no sistema... Mas onde eu mudo essa opção ? Gostaria que um determinado departamento consiga abrir um ticket através de e-mail (Sem necessidade de entrar na área de cliente). Edited July 19, 2015 by opencag 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted July 20, 2015 Author Share Posted July 20, 2015 (edited) Algum moderador pode mover o tópico o grupo para GERENCIADORES / WHMCS. Edited July 20, 2015 by opencag 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 20, 2015 Share Posted July 20, 2015 Algum moderador pode mover o tópico o grupo para GERENCIADORES / WHMCS. Movido! Favor ficar atento na abertura de um novo post. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted July 20, 2015 Author Share Posted July 20, 2015 (edited) Obrigado, Abri um ticket com o suporte oficial do whmcs mas ainda não responderam. Todos os meus departamentos volta a resposta que não está cadastrado. Edited July 20, 2015 by opencag 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted July 23, 2015 Author Share Posted July 23, 2015 O suporte do whmcs resolveu o problema. Obrigado ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 23, 2015 Share Posted July 23, 2015 O suporte do whmcs resolveu o problema. Obrigado ! Foi informado como foi resolvido? Assim você poderá ajudar outras pessoas que talvez tenha tido o mesmo problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.