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Boa noite,

 

Somente ocultei um departamento de suporte do público, porém deixei ele liberado para qualquer e-mail abrir o chamado.

 

Está assim:

 

Somente Clientes [NÃO ASSINALADO] Permitir abertura de tickets nesse departamento somente por clientes registrados
Só Respostas via Pipe [NÃO ASSINALADO]  Exigir que todos os tickets sejam abertos a partir da área do cliente
Sem Auto Resposta [NÃO ASSINALADO] Não enviar a mensagem de auto resposta para novos tickets
Oculto? [ASSINALADO] Ocultar dos clientes

Postado

Conferiu os dados de acesso ao email que o whmcs deve converter em tickets? tente abrir o email via webmail com a senha que colocou inclusive.

 

Depois disso, sobrescreva a senha que está no whmcs e revise o cron também.

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Sim, o whmcs lê o ticket, mas volta a resposta que o mesmo deve ser aberto através do site...


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Estou achando que é um erro no google app, e minha tradução está errada.

Alguém pode colar o template "Replies Only Bounce Message"  (Em modelos e-mail/suporte). ?

Editado por opencag


Postado
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Achei a tradução, é que o e-mail não consta cadastrado no sistema...

Mas onde eu mudo essa opção ? Gostaria que um determinado departamento consiga abrir um ticket através de e-mail (Sem necessidade de entrar na área de cliente).

Editado por opencag


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Algum moderador pode mover o tópico o grupo para GERENCIADORES / WHMCS.

Editado por opencag


Postado

Algum moderador pode mover o tópico o grupo para GERENCIADORES / WHMCS.

Movido!

Favor ficar atento na abertura de um novo post.


Postado
  • Autor

Obrigado,

Abri um ticket com o suporte oficial do whmcs mas ainda não responderam.

Todos os meus departamentos volta a resposta que não está cadastrado.

Editado por opencag


Postado
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O suporte do whmcs resolveu o problema.

 

Obrigado !


Postado

O suporte do whmcs resolveu o problema.

 

Obrigado !

Foi informado como foi resolvido? Assim você poderá ajudar outras pessoas que talvez tenha tido o mesmo problema.


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