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opencag

whmcs não está aceitando o ticket via e-mail

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Boa noite,

 

Somente ocultei um departamento de suporte do público, porém deixei ele liberado para qualquer e-mail abrir o chamado.

 

Está assim:

 

Somente Clientes [NÃO ASSINALADO] Permitir abertura de tickets nesse departamento somente por clientes registrados
Só Respostas via Pipe [NÃO ASSINALADO]  Exigir que todos os tickets sejam abertos a partir da área do cliente
Sem Auto Resposta [NÃO ASSINALADO] Não enviar a mensagem de auto resposta para novos tickets
Oculto? [ASSINALADO] Ocultar dos clientes

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Conferiu os dados de acesso ao email que o WHMCS [Link do PDH] deve converter em tickets? tente abrir o email via webmail com a senha que colocou inclusive.

 

Depois disso, sobrescreva a senha que está no WHMCS [Link do PDH] e revise o cron também.


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Estou achando que é um erro no google app, e minha tradução está errada.

Alguém pode colar o template "Replies Only Bounce Message"  (Em modelos e-mail/suporte). ?

Edited by opencag

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Achei a tradução, é que o e-mail não consta cadastrado no sistema...

Mas onde eu mudo essa opção ? Gostaria que um determinado departamento consiga abrir um ticket através de e-mail (Sem necessidade de entrar na área de cliente).

Edited by opencag

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Obrigado,

Abri um ticket com o suporte oficial do WHMCS [Link do PDH] mas ainda não responderam.

Todos os meus departamentos volta a resposta que não está cadastrado.

Edited by opencag

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