Jump to content

whmcs não está aceitando o ticket via e-mail


Recommended Posts

Boa noite,

 

Somente ocultei um departamento de suporte do público, porém deixei ele liberado para qualquer e-mail abrir o chamado.

 

Está assim:

 

Somente Clientes [NÃO ASSINALADO] Permitir abertura de tickets nesse departamento somente por clientes registrados
Só Respostas via Pipe [NÃO ASSINALADO]  Exigir que todos os tickets sejam abertos a partir da área do cliente
Sem Auto Resposta [NÃO ASSINALADO] Não enviar a mensagem de auto resposta para novos tickets
Oculto? [ASSINALADO] Ocultar dos clientes
Link to comment
Share on other sites

Conferiu os dados de acesso ao email que o whmcs deve converter em tickets? tente abrir o email via webmail com a senha que colocou inclusive.

 

Depois disso, sobrescreva a senha que está no whmcs e revise o cron também.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

Achei a tradução, é que o e-mail não consta cadastrado no sistema...

Mas onde eu mudo essa opção ? Gostaria que um determinado departamento consiga abrir um ticket através de e-mail (Sem necessidade de entrar na área de cliente).

Edited by opencag
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?