LucasOliveira Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Olá, recebi a alguns dias um email de um cartão de crédito pré-pago, achei interessante até. https://www.acessocard.com.br/AngryBirds E tem vários pontos fisicos para solicitar o cartão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Já eh bem antigo o acesso card, está bem consolidado e funciona legal. Gosto muito da conta super www.contasuper.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Bacana, não conhecia ele, recebi um email sei la por que hehe. E gostei do desenho do AngryBirds, só não peço por que cartão pré-pago não tem vantagem para mim, e ainda mais se a minha filha ver, ai ja era :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Já eh bem antigo o acesso card, está bem consolidado e funciona legal. Gosto muito da conta super www.contasuper.com.br @Flavio Maciel Você faz pagamentos de servidores no exterior com o cartão físico ou virtual? Confesso que não entendi bem como funciona os cartões deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 @Flavio Maciel Você faz pagamentos de servidores no exterior com o cartão físico ou virtual? Confesso que não entendi bem como funciona os cartões deles. Com o virtual, eh um cartão normal, mas para operações online eh melhor usá-lo do que o físico, já que pode controlar o saldo e cancelar se tiver problemas. Mas pode comprar com os dois. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Com o virtual, eh um cartão normal, mas para operações online eh melhor usá-lo do que o físico, já que pode controlar o saldo e cancelar se tiver problemas. Mas pode comprar com os dois. Eu até abri uma conta e pretendia usar o cartão físico até porque alguns DC's exigem envio de documentação com imagem do cartão mas quando vi aquela opção de agendar viagem para poder usar o cartão fiquei desanimado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Eu até abri uma conta e pretendia usar o cartão físico até porque alguns DC's exigem envio de documentação com imagem do cartão mas quando vi aquela opção de agendar viagem para poder usar o cartão fiquei desanimado.O cartão virtual produz imagem de frente e verso tbm, com seu nome. Agendar viagem no caso seria usar o super moedas, ou seja, se vc for viajar para um país x já faz o câmbio da moeda local e transfere para o seu cartão, com isso vc não pega a volatilidade de câmbio no dia que for usar, seu cartão já estará com saldo em dólar, por exemplo. Mas isso eh só para viagens, para compras do dia a dia vc pode usar normal o cartão que ele na hora da operação converte para o dólar com a taxa do dia, que vc pode sempre vê qual eh pelo painel. Eu tenho um cartão do Itaú que uso praticamente para todas as minhas despesas pessoais e da família e agora um do nubank sem anuidade que to gostando muito, mas não deixo minha conta super, até para ter um maior controle de compras fixas e saldos, tenho cartão pra minha diarista, pago ela por lá, compra gringa na net so uso ele, as taxas se equivalem e a super já insere o iof. Tenho conta pj na super tbm e já migrei todos os meus funcionários para ela, cada um tem um cartão salário com recebimento quinzenal, tem Folha de pagamento e baixa. A um custo de 9.9 por mês e 4.9 por cartão emitido. Já uso a mais de um ano, sem problemas. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 @Flavio Maciel Valeu pelo feedback, faz uma semana que estou tentando contato com atendimento deles via telefone e não consigo, atualmente utilizo o neteller (há mais de 3 anos) e é fantástico, não tenho no que reclamar (a não ser as taxas que são maiores), vou testar o conta super como uma segunda opção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 @Flavio Maciel Valeu pelo feedback, faz uma semana que estou tentando contato com atendimento deles via telefone e não consigo, atualmente utilizo o neteller (há mais de 3 anos) e é fantástico, não tenho no que reclamar (a não ser as taxas que são maiores), vou testar o conta super como uma segunda opção. Curte a página deles no face, eles sempre respondem por lá no Inbox. Estranho, sempre que precisei usar o telefone consegui falar. No inicio, tem uns 4 anos que tenho conta com eles, fiquei meio receoso de ser mais uma empresa que fecharia logo, como tantas nessa área. Mas me surpreendeu o crescimento e cada vez mais aumentando os serviços, até que início desse ano o Santander comprou uma parte, ou seja, traz mais credibilidade ainda. Pode usar sem medo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.