Luiz ClickItatiba Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Tenho um cliente que tem varias empresas, tenho que criar 1 usuário pra cada empresa ou consigo coloca-las todas no mesmo cliente? OBS, preciso que cada fatura vá em nome de sua referida empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Tenho um cliente que tem varias empresas, tenho que criar 1 usuário pra cada empresa ou consigo coloca-las todas no mesmo cliente? OBS, preciso que cada fatura vá em nome de sua referida empresa. Se você usa o WHMCS, acredito que você não vá conseguir criar uma fatura no nome de cada empresa, a não ser com alguma customização. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Se você criar um cliente e na fatura direcionada para cada empresa colocar o nome na descrição não serviria? O mais ideal seria criar um cliente para cada empresa, assim centraliza os serviços e as faturas. Você usa o WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz ClickItatiba Postado Julho 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Sim é o WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Tenho um cliente que tem varias empresas, tenho que criar 1 usuário pra cada empresa ou consigo coloca-las todas no mesmo cliente? OBS, preciso que cada fatura vá em nome de sua referida empresa. Não é possível, você terá que efetuar cadastros individuais com emails distintos. Uma sugestão é criar um alias do email principal com redirecionador. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.