caio grunupp Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Ola, compro empresa host pago ate R$700.00 Chama Mp nao compro cliente compro o site tudo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lojadesites Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 skype lojadesites eu vendo para você! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 @lojadesites você já estava vendendo uma cartela há um tempo atrás, e era bem mais cara. Ainda não vendeu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lojadesites Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 @dinoson Vendi aquela carteira faz tempo, e ele nao quer comprar a carteira, basta reler o anuncio! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 No caso ele não quer comprar uma "empresa de host" e sim um template. Ai ai... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lojadesites Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Eu entendi. Tenho o template para vender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Eu entendi. Tenho o template para vender. Lembre-se que não é permitido auto-promoção ( http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules), caso queira anunciar você precisa ser membro VIP. No caso ele não quer comprar uma "empresa de host" e sim um template. Ai ai... Eu acredito que ele não queira template e sim a "empresa" com tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Pelo que li ele quer pronta já. Acho que a melhor opção pra ele seria criar uma nova empresa e com esses R$700,00 investir de verdade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 No caso ele não quer comprar uma "empresa de host" e sim um template. Ai ai... Se for só o template, ele consegue por esse preço. Mas uma empresa inteira? Não... R$700 mal paga um servidor dedicado para as hospedagens. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Eu acho que as várias interpretações são possíveis, o pedido original está muito pouco claro... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.