Claudio Posted July 11, 2015 Share Posted July 11, 2015 Olá senhores, Ao editar um template de email, um erro aparece. Vejam: http://i.imgur.com/1DylVj4.png?1 Caminho: Opções >> Modelo de email - Alguém com WHMCS pode verificar se o mesmo erro aparece para vocês ? - Alguém já viu algo parecido e pode dar alguma dica para solucionar isso ? Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 12, 2015 Share Posted July 12, 2015 Olá senhores, Ao editar um template de email, um erro aparece. Vejam: http://i.imgur.com/1DylVj4.png?1 Caminho: Opções >> Modelo de email - Alguém com WHMCS pode verificar se o mesmo erro aparece para vocês ? - Alguém já viu algo parecido e pode dar alguma dica para solucionar isso ? Obrigado WHMCS v6? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted July 16, 2015 Author Share Posted July 16, 2015 Não. Versão: 5.3.11 A V6 está com problemas também ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 16, 2015 Share Posted July 16, 2015 Não. Versão: 5.3.11 A V6 está com problemas também ? Isso não é erro, é uma medida de segurança! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted July 16, 2015 Author Share Posted July 16, 2015 Mas eu estava apenas tentando editar o modelo de template do WHMCS. Ou seja, editar os e-mails que são enviados para os clientes. Em outras versões anteriores, tudo funciona normal. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 16, 2015 Share Posted July 16, 2015 Mas eu estava apenas tentando editar o modelo de template do WHMCS. Ou seja, editar os e-mails que são enviados para os clientes. Em outras versões anteriores, tudo funciona normal. Possivelmente sua base de dados pode está comprometida com um código embutido no banco de dados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted July 16, 2015 Author Share Posted July 16, 2015 Sabe como posso solucionar isso ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 16, 2015 Share Posted July 16, 2015 Sabe como posso solucionar isso ? Editando sua base de dados via phpMyAdmin (tabela tblemailstemplates). Recomendo também que atualize seu WHMCS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts