Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre hospedagem de fórum IPB


Valmir

Posts Recomendados

Na minha opinião você já está começando errado. Recomendo que você procure um sistema de fórum gratuito, existem diversos muito bons que atendem inclusive fóruns grandes. Eu uso e recomendo o MyBB por devido a sua facilidade de instalar alguns plugins que eu acho importante e sem precisar mexendo no código fonte. Depois. caso haja necessidade, você poderá optar por um sistema de fórum pago. E a hospedagem pode ser sim compartilhada, sem problema algum, desde que seja em uma boa empresa que possua servidores bem configurados e que não estejam lotados de clientes com overselling ao extremo (como a maioria das empresas daqui fazem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo comentário, tekobr.

Optei pelo IPB porque trabalho com ele desde 2007, mas ainda não havia sido o responsável pela parte do servidor, por isso as dúvidas. Antes de me decidir, testei phpBB, MyBB, SMF, vBulletin, e ao final, resolvi comprar uma licença na IPS.

Sobre a hospedagem compartilhada, se por um pouco mais eu consigo um VPS, por quê não utilizá-lo?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?