LucianoZ Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Use a ferramenta: https://postmaster.live.com/snds/ipStatus.aspx Para saber sobre bloqueios para hotmail... Poucos conhecem mais é a melhor rs Uma observação é apenas para hotmail, o que impede ele de chegar, nele você consegue ver se esta ou não bloqueado. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Julho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Agradeço a todos pela ajuda. Enviei o formulário que o @ipglobe informou e já tivemos uma resposta deles que eles estavam filtrando. Segundo eles a liberação vai levar de 24 a 48 horas. Agora é só esperar. Tanks! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 18, 2015 Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Tenho o mesmo problema. O engraçado é que o hotmail aceita e-mail de suporte@meudominio , mas quando o comercial@meudominio envia não cai na entrada nem spam (NADA). Nos logs do meu servidor mostra que o hotmail aceitou, mas o e-mail não chega. Todos os outros provedores está normal, somente com o hotmail tenho o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 18, 2015 Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Para complementar, eu não estou utilizando DKIM (Somente SPF). O motivo de não utilizar o DKIM é que envio e-mail do meu domínio através do GMAIL. Todo e-mail enviado para meu domínio eu redireciono para um @gmail.com. O gmail tem o recurso de utilizar o próprio domínio para disparar o e-mail através do webmail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cheverado Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Olá, estou com o mesmo problema. Tenho várias contas no whm que funcionam normalmente para hotmail, porém o domínio "principal" não apresenta nenhum erro mas os emails não chegam no spam e na caixa de entrada do hotmail outlook msn etc.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 14 minutos atrás, Cheverado disse: Olá, estou com o mesmo problema. Tenho várias contas no whm que funcionam normalmente para hotmail, porém o domínio "principal" não apresenta nenhum erro mas os emails não chegam no spam e na caixa de entrada do hotmail outlook msn etc.. Se o seu domínio principal utiliza o mesmo IP para envios que os demais, deve descartar a hipótese de bloqueio em seu IP. Qual score obteve no mail-tester.com? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Abril 24, 2016 Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Também estou com problemas, os emails chegam normal para gmail, yahoo, uol, bol e tantos outros, mas para o Hotmail vai para o SPAM. Passei meus dois IPv4 para a Microsoft mas recebi isso: "Not qualified for mitigation" Fora das blacklists, verifiquei várias como as da trendmicro e symantec tudo, meu dominio tem DKIM, SPF DMARC, tudo... Alguém sabe o pode ser? São IPv4 da OVH.net Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Abril 24, 2016 Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Havia esquecido de mencionar que fiz o teste pelo mail-tester e estou com 10/10 neles. São poucos e-mails que até o senderscore diz "Insufficient Email Seen". Realmente não sei o que pode ser, faz 1 mês que estou com essa VM. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 habilite/edite tambem o adsp e o dmarc pois estao ficando quase necessarios pra enviar tbm. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 dmarc eu já tenho, vou pesquisar sobre esse adsp. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.