Ir para conteúdo

Featured Replies


Postado
  • Autor

Agradeço a todos pela ajuda.

Enviei o formulário que o @ipglobe informou e já tivemos uma resposta deles que eles estavam filtrando.

Segundo eles a liberação vai levar de 24 a 48 horas.

Agora é só esperar.

 

Tanks!


Postado

Tenho o mesmo problema.

 

O engraçado é que o hotmail aceita e-mail de suporte@meudominio , mas quando o comercial@meudominio envia não cai na entrada nem spam (NADA).

 

Nos logs do meu servidor mostra que o hotmail aceitou, mas o e-mail não chega.

 

Todos os outros provedores está normal, somente com o hotmail tenho o problema.


Postado

Para complementar, eu não estou utilizando DKIM (Somente SPF).

 

O motivo de não utilizar o DKIM é que envio e-mail do meu domínio através do GMAIL.

 

Todo e-mail enviado para meu domínio eu redireciono para um @gmail.com.

 

O gmail tem o recurso de utilizar o próprio domínio para disparar o e-mail através do webmail.


Postado

Olá, estou com o mesmo problema.

Tenho várias contas no whm que funcionam normalmente para hotmail, porém o domínio "principal" não apresenta nenhum erro mas os emails não chegam no spam e na caixa de entrada do hotmail outlook msn etc..


Postado
14 minutos atrás, Cheverado disse:

Olá, estou com o mesmo problema.

Tenho várias contas no whm que funcionam normalmente para hotmail, porém o domínio "principal" não apresenta nenhum erro mas os emails não chegam no spam e na caixa de entrada do hotmail outlook msn etc..

Se o seu domínio principal utiliza o mesmo IP para envios que os demais, deve descartar a hipótese de bloqueio em seu IP.

Qual score obteve no mail-tester.com?


Postado

Também estou com problemas, os emails chegam normal para gmail, yahoo, uol, bol e tantos outros, mas para o Hotmail vai para o SPAM.

Passei meus dois IPv4 para a Microsoft mas recebi isso:

"Not qualified for mitigation"

Fora das blacklists, verifiquei várias como as da trendmicro e symantec tudo, meu dominio tem DKIM, SPF DMARC, tudo...

Alguém sabe o pode ser?

São IPv4 da OVH.net

 

Abraço.


Postado

Havia esquecido de mencionar que fiz o teste pelo mail-tester e estou com 10/10 neles.

São poucos e-mails que até o senderscore diz "Insufficient Email Seen".

Realmente não sei o que pode ser, faz 1 mês que estou com essa VM.

Abraço.


Postado

habilite/edite tambem o adsp e o dmarc pois estao ficando quase necessarios pra enviar tbm.


Postado

dmarc eu já tenho, vou pesquisar sobre esse adsp.

Obrigado.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?