LucianoZ Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Use a ferramenta: https://postmaster.live.com/snds/ipStatus.aspx Para saber sobre bloqueios para hotmail... Poucos conhecem mais é a melhor rs Uma observação é apenas para hotmail, o que impede ele de chegar, nele você consegue ver se esta ou não bloqueado. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
absamhost Postado Julho 8, 2015 Autor Postado Julho 8, 2015 Agradeço a todos pela ajuda. Enviei o formulário que o @ipglobe informou e já tivemos uma resposta deles que eles estavam filtrando. Segundo eles a liberação vai levar de 24 a 48 horas. Agora é só esperar. Tanks! 0 Citar
opencag Postado Julho 18, 2015 Postado Julho 18, 2015 Tenho o mesmo problema. O engraçado é que o hotmail aceita e-mail de suporte@meudominio , mas quando o comercial@meudominio envia não cai na entrada nem spam (NADA). Nos logs do meu servidor mostra que o hotmail aceitou, mas o e-mail não chega. Todos os outros provedores está normal, somente com o hotmail tenho o problema. 0 Citar
opencag Postado Julho 18, 2015 Postado Julho 18, 2015 Para complementar, eu não estou utilizando DKIM (Somente SPF). O motivo de não utilizar o DKIM é que envio e-mail do meu domínio através do GMAIL. Todo e-mail enviado para meu domínio eu redireciono para um @gmail.com. O gmail tem o recurso de utilizar o próprio domínio para disparar o e-mail através do webmail. 0 Citar
Cheverado Postado Abril 12, 2016 Postado Abril 12, 2016 Olá, estou com o mesmo problema. Tenho várias contas no whm que funcionam normalmente para hotmail, porém o domínio "principal" não apresenta nenhum erro mas os emails não chegam no spam e na caixa de entrada do hotmail outlook msn etc.. 0 Citar
lyra Postado Abril 12, 2016 Postado Abril 12, 2016 14 minutos atrás, Cheverado disse: Olá, estou com o mesmo problema. Tenho várias contas no whm que funcionam normalmente para hotmail, porém o domínio "principal" não apresenta nenhum erro mas os emails não chegam no spam e na caixa de entrada do hotmail outlook msn etc.. Se o seu domínio principal utiliza o mesmo IP para envios que os demais, deve descartar a hipótese de bloqueio em seu IP. Qual score obteve no mail-tester.com? 0 Citar
rodrigo286 Postado Abril 24, 2016 Postado Abril 24, 2016 Também estou com problemas, os emails chegam normal para gmail, yahoo, uol, bol e tantos outros, mas para o Hotmail vai para o SPAM. Passei meus dois IPv4 para a Microsoft mas recebi isso: "Not qualified for mitigation" Fora das blacklists, verifiquei várias como as da trendmicro e symantec tudo, meu dominio tem DKIM, SPF DMARC, tudo... Alguém sabe o pode ser? São IPv4 da OVH.net Abraço. 0 Citar
rodrigo286 Postado Abril 24, 2016 Postado Abril 24, 2016 Havia esquecido de mencionar que fiz o teste pelo mail-tester e estou com 10/10 neles. São poucos e-mails que até o senderscore diz "Insufficient Email Seen". Realmente não sei o que pode ser, faz 1 mês que estou com essa VM. Abraço. 0 Citar
Visitante Postado Maio 2, 2016 Postado Maio 2, 2016 habilite/edite tambem o adsp e o dmarc pois estao ficando quase necessarios pra enviar tbm. 0 Citar
rodrigo286 Postado Maio 2, 2016 Postado Maio 2, 2016 dmarc eu já tenho, vou pesquisar sobre esse adsp. Obrigado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.