Nkt Sistemas Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Boa noite pessoal. Preciso instalar aquele plugin em cloud onde posso limitar por exemplo a memoria e os processos que cada dominio pode utilizar. Aguem pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Procure por: CloudLinux 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Utilize o CloudLinux em seu servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Utilize cloudlinux é a melhor opção para isto. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Como a galera acima disse, o CloudLinux é a melhor opção para isso. Você pode acessar o site deles e usar os 30 dias grátis, e quando estiver proximo dos 3 dias finais fazer a compra da licença. A minha eu comprei na LicensePal, é mais barato que direto no site do CloudLinux, sem contar o atendimento que é ótimo. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Como a galera acima disse, o CloudLinux é a melhor opção para isso. Você pode acessar o site deles e usar os 30 dias grátis, e quando estiver proximo dos 3 dias finais fazer a compra da licença. A minha eu comprei na LicensePal, é mais barato que direto no site do CloudLinux, sem contar o atendimento que é ótimo. Sim licensePal verdadeiramente em mais em conta, a minha compro lá também. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Cpanel funciona com Cloudlinux 7.1? Enviado de meu Nokia 5110 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Cpanel funciona com Cloudlinux 7.1? Enviado de meu Nokia 5110 usando Tapatalk Acho que essa nova versão do cPanel passou a suportar. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 O Hive da 1H funciona em VPS também, custa $10 por mês para VPS e $14 para dedicado. https://www.1h.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Lembre-se tambem de alem de usar o Cloud Linux para limitar recursos. Podera usar tambem o WatchMySQL para limitar o uso dos recursos das conexoes do MYSQL... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.