wakehosting Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Olá, eu recentemente comecei no ramo da hospedagem, e queria que vocês avaliassem o layout do meu site! http://www.wakehosting.net/, O tema é o Neo da YooTheme, com algumas modificações minhas, postem o que vocês acharam do site, e também aceito críticas e sugestões ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Olá, eu recentemente comecei no ramo da hospedagem, e queria que vocês avaliassem o layout do meu site! http://www.wakehosting.net/, O tema é o Neo da YooTheme, com algumas modificações minhas, postem o que vocês acharam do site, e também aceito críticas e sugestões ;) Acho que a logo poderia ser mais elaborada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Achei a distância entre o início do layout e o topo ficou muito grande. Verdade, o logo poderia ser mais elaborado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Uma coisa que recomendo a todos do forum: o livro "design pra quem nao é designer" Vale MUITO a pena! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wakehosting Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 O logo é tipo um beta, não vai ser esse o definitivo o espaço entre o logo e o menu eu já estou ciente =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Pra mim o menu ou é na vertical ou na horizontal. misturar os dois tipos não combina muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 realmente a logo esta precisando ser melhor elaborada, mais como você disse que é um beta recomendo que quando fizer a modificação avise para podermos avaliar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Concordo com que os amigos acima disseram. Se você fizer essas modificações sugeridas com certeza vai melhorar bastante. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Realmente os pontos apontados pelo pessoal são essenciais para melhorar o seu site. Fazendo essas alterações ele vai melhorar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wakehosting Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Sim, essa semana irei fazer algumas alterações, dai aviso vocês =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados