Daniel Wanderley Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Rocha Neto, agora não to podendo comprar nem tapioca no meio da feira. kkkk Flavio Henrique, tenha paciência é um excelente layout. PS: você ta vendendo ele em PNG ou já manda ele quase pronto, faltando apenas inserir conteúdo? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Olá Daniel ele está somente em PNG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Galera! Vocês estao perdendo de comprar um excelente layout, Flavio me mostrou os trabalhos dele, e cara impresionei, execelente, alem, de ser preços muito bons, vc tera um layout proprio, nao simples thema de web e sim algo proprio com sua marca exclusiva etc. Pessoal recomendo comprem e ou contratem os serviços do Flavio, excelente profissional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Daniel, se voce nao ta podendo comprar ninguem mais pode veio. Daniel Wanderley = O "Homi" Mais forte das Alagoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' ' Flavio amigão, como é isso só em PNG? Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2010 isso Rocha Neto ele é somente em .png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Galera insietido a quem puder a cmprar o layout, o rapaz e muito bom, meu site ta ficando massa, o cara é excelente profissional e o preço esta mais que bom, excelente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Obrigado Rocha Neto Brother, pensa melhor, e faz um contrato com o cliente.. Não mostra layout podendo perder em cima disso não. Cria um contrato, e quando ele fizer o pedido, ele assina e te adianta 50%, no final do projeto, ele te paga os outros 50%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Obrigado Marco pela sua citação fico muito contente que tenha gostado do trabalho Jordan eu não fiz contrato nem nada pois eu tinha parceria com o cara já fazia um tempo então gerou confiança, mas infelizmente aconteceu isso... Eu ainda não vendi o layout quem tiver interesse entre em contato comigo [email protected] valor R$ 200,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Tem como enviar a imagem novamente? O link está off. De preferencia aqui no fórum. Assim o link não expira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Olá Carlo, boa noite!!! Segue o link para amostra http://www.ciclonet.com.br/layout_venda.jpg Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo pelo MSN ou email MSN: [email protected] E-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados