Visitante Alejandro Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Olha e um belo layout mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Pessoal para mim não sair no prejuiso R$260,00 leva o layout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Olha as coisas melhorando. kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Verdade Rocha Neto eu tive muitos prejuiso. Afinal eu sobrevivo disso cara. Eu vou na confiança do cliente faço a layout e ele chega na hora e fala que não quer mais. isso me chateou bastante. Por que disse e digo R$260,00 Leva o layout e todas fontes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Pessoal, oferta melhor que essa via ser difícil de encontrar, ainda mais sendo um belo layout, tudo já em arquivos e com todos os fontes. Vai ser difícil encontrar oportunidade melhor que essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Pois é Maclei está praticamente de graça, mas eu não quero sair no prejuizo. Preciso vender mesmo para tirar o prejuizo. Quem comprar leva todas as fontes utilizadas e de brinde estou dando o layout que iria ser o layout do sistema.`Infelizmente a internet é assim mesmo. Quem comprar e comprovar o pagamento eu libero o download pelo e-mail e pelo site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Realmente ficou muito bem feito o layout... parabens;.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Fiz um layout codificado para meu site com o flávio semana passada e ficou muito bom, podem confiar, o serviço é bem profissional, recomendo à todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Obrigado pelo reconhecimento ao Luan Perez, Ricardo Lima, Alejandro e ao Maclei. Agora só falta eu vender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Gostei do layout. Bem clean. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados