flavio Postado Julho 19, 2010 Autor Postado Julho 19, 2010 Pessoal para mim não sair no prejuiso R$260,00 leva o layout.
flavio Postado Julho 19, 2010 Autor Postado Julho 19, 2010 Verdade Rocha Neto eu tive muitos prejuiso. Afinal eu sobrevivo disso cara. Eu vou na confiança do cliente faço a layout e ele chega na hora e fala que não quer mais. isso me chateou bastante. Por que disse e digo R$260,00 Leva o layout e todas fontes.
tekobr Postado Julho 19, 2010 Postado Julho 19, 2010 Pessoal, oferta melhor que essa via ser difícil de encontrar, ainda mais sendo um belo layout, tudo já em arquivos e com todos os fontes. Vai ser difícil encontrar oportunidade melhor que essa.
flavio Postado Julho 19, 2010 Autor Postado Julho 19, 2010 Pois é Maclei está praticamente de graça, mas eu não quero sair no prejuizo. Preciso vender mesmo para tirar o prejuizo. Quem comprar leva todas as fontes utilizadas e de brinde estou dando o layout que iria ser o layout do sistema.`Infelizmente a internet é assim mesmo. Quem comprar e comprovar o pagamento eu libero o download pelo e-mail e pelo site.
ricardolima Postado Julho 19, 2010 Postado Julho 19, 2010 Realmente ficou muito bem feito o layout... parabens;....
Lperez Postado Julho 19, 2010 Postado Julho 19, 2010 Fiz um layout codificado para meu site com o flávio semana passada e ficou muito bom, podem confiar, o serviço é bem profissional, recomendo à todos.
flavio Postado Julho 19, 2010 Autor Postado Julho 19, 2010 Obrigado pelo reconhecimento ao Luan Perez, Ricardo Lima, Alejandro e ao Maclei. Agora só falta eu vender.
Posts Recomendados