flavio Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Boa tarde à todos! Estou vendendo um layout para empresa de hosting aonde o cliente desistiu do mesmo. Interessados me envie um email para [email protected] ou se preferir me add no msn [email protected] para conhecer o layout e o valor. Obs: Não é template e layout que desenvolvi para empresa, mas eles desistiram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Ganhe tempo deixe o valor e o modelo com marca d'agua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Acho que ele está com receio de copiarem justamente o layout. Por outro lado, quem tiver interessado em copiar poderá entrar em contato solicitando a imagem. Questão complicada. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2010 verdade mesmo chuvadenovembro eu irei colocar a imagem aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Coloca com a máscara por cima mesmo, é apenas para ter noção de como é o layout, e assim fica praticamente impossível tentar recordar a imagem para usar. Uma pergunta: você disponibiliza tudo já formatado em HTML? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Olá Maclei correção apenas o layout mas podemos conversar se interessar para codifica-lo. segue o link http://www.ciclonet.com.br/layout_venda.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Muito bom o seu layout, se já não tivesse terminando o meu site eu compraria de você. Se puder divulgue o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Achei bacana também. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Olá Maclei estou vendendo a R$300,00 quem fechar comigo faço a codificação dele. Só to fazendo isso para não perder o meu serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Vou torcer para que você consiga vendê-lo, merece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados