thiago1 Postado Julho 2, 2015 Postado Julho 2, 2015 eai galera estou pensando em usar o ajenti painel e bom vocês recomendam ?? 0 Citar
Flavio Maciel Postado Julho 2, 2015 Postado Julho 2, 2015 eai galera estou pensando em usar o ajenti painel e bom vocês recomendam ?? Vá de vestacp ou centos web panel. São melhores. 0 Citar
Pedro Sodre Postado Julho 2, 2015 Postado Julho 2, 2015 Esse Froxlor é bonito. Vou testá-lo em breve. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Julho 2, 2015 Administração Postado Julho 2, 2015 O Ajenti eu testei no começo do ano passado. Era bom pra hospedar um site só, mas não pra hospedagem de vários clientes. Não sei como está agora. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Fabio S Araujo Postado Julho 2, 2015 Postado Julho 2, 2015 Ainda vou naquele ditado, time que está ganhando não se mexe, Cpanel ainda domina o mercado por sua estabilidade e confiabilidade. Se for para uso proprio tudo bem, mas para vender, não arriscaria. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
thiago1 Postado Julho 3, 2015 Autor Postado Julho 3, 2015 obs já ouviu falar em uma coisa open source cara, time que e caro não se meche =0 gosto de ver as coisas progredindo e toda a comunidade open source trabalhando =D 0 Citar
johnnybravox Postado Julho 3, 2015 Postado Julho 3, 2015 Concordo com o Fabio. E para voce vende com outra ferramenta voce deveria fazer muitos testes para evitar dores de cabpeça. 0 Citar
thiago1 Postado Julho 4, 2015 Autor Postado Julho 4, 2015 não tive boas experiencias com cpanel 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.