thiago1 Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 eai galera estou pensando em usar o ajenti painel e bom vocês recomendam ?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 eai galera estou pensando em usar o ajenti painel e bom vocês recomendam ?? Vá de vestacp ou centos web panel. São melhores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Julho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2015 estou pensando no Froxlor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Esse Froxlor é bonito. Vou testá-lo em breve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 2, 2015 Administração Compartilhar Postado Julho 2, 2015 O Ajenti eu testei no começo do ano passado. Era bom pra hospedar um site só, mas não pra hospedagem de vários clientes. Não sei como está agora. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Ainda vou naquele ditado, time que está ganhando não se mexe, Cpanel ainda domina o mercado por sua estabilidade e confiabilidade. Se for para uso proprio tudo bem, mas para vender, não arriscaria. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Julho 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2015 obs já ouviu falar em uma coisa open source cara, time que e caro não se meche =0 gosto de ver as coisas progredindo e toda a comunidade open source trabalhando =D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Concordo com o Fabio. E para voce vende com outra ferramenta voce deveria fazer muitos testes para evitar dores de cabpeça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Almeida Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Eu se fosse você, ia de cpanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Julho 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2015 não tive boas experiencias com cpanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.