Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajenti


thiago1

Posts Recomendados

não tive boas experiencias com cpanel 

 

Você talvez não tenha tido uma boa experiência, mas seus clientes sim. Eles vão pensar 2 vezes em contratar uma hospedagem em sua empresa ao ver que o painel não é cPanel, porque querendo ou não há um preconceito em relação aos outros painéis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor nao tentar fugir do CPanel dizendo que teve experiencia ruim com ele! pois a grandississississima maioria das empresas hosting usam ele, princiapalmente as mais "parrudas" até o plesk que é bom demais não dispulta, cara, sou usario linux desde meus 18, to com 32. só uso opensource, mas pra mim, se você ta falando em revenda, trabalhar com o publico, nao tente empurrar sua filosofia nos seus clientes, e opensource são projetos muitas vezes apoiados por grandes times, mas o apoio não chega nem perto dos projetos comerciais, ninguem estuda e trabalha somente pra ser reconhecido, ou ajudar alguem a ter um produto que nao poderia ter, dinheiro é preciso e atrai mais, se você quer ganhar, gaste, o investimento em uma empresa.com é absurdamente inferior a um negocio fisico, tem gente que quer abrir uma .com e que gastar só o valor de um cinema de sabado! vai por mim e pelo resto do mundo, nao invente se não pode, se você não é fluente nas principais linguagens de programação para escrever um codigo do zero num editor de texto que suporte apenas utf8 e que resulte num facebook da vida( e mesmoate o facebook precisou rapidamente de um servidor dedicado poderoso para nao cair, antes mesmo da monetização gastos vieram)... gaste o dinheiro de um viagem de final de semana para abrir sua empresa e evite problemas que leve na quebra com xingamentos massivos de seus clientes. E sobre minha opnião. CWP é um absurdo de completo, uso ele(pesa 1000kg!), so sites meus. gosto dos: VestaCP e ajenti escrito em python, leve e eficiente no que se propoe. minha dica. compre um com pagamento life time se você não quer ficar pagando periodos e quer ficar tentando sua empresa sem pressão. mas vá de comercial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?