FredericoCarvalho Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Se eu tiver aberto o tópico no local errado, favor remanejar. Alguém aqui no fórum sabe alguma forma de usar o ActiveSync no cPanel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Para o servidor de e-mail padrão do cPanel, basta se conectar usando IMAP. Active Sync fornece sincronização mobile para plataformas tipo Exchange Server (nativo) ou outros como Zimbra e Open-Xchange, utilizando plugins. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredericoCarvalho Postado Julho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Olá @leandrofiore preciso de alguma solução de sincronia de contatos e calendário, conhece alguma? Estava dando uma lida e vi que existe o z-push para o cpanel, mas não me aprofundei muito no assunto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Oi @FredericoCarvalho infelizmente não conheço. Vou pesquisar amanhã e ai atualizo o tópico. Para lhe ajudar melhor, poderia dizer o que você está querendo fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredericoCarvalho Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Brother @leandrofiore um cliente meu pediu para sincronizar contatos, agenda e email no smartphone dele, porem o servidor de e-mail padrão do cpanel não faz isso, dei uma pesquisada e necessita de algo como um activesync para resolver esse problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 @FredericoCarvalho entendi. Na verdade, para seu cliente ter este sincronismo, os emails deveriam estar em uma plataforma tipo Exchange Server, Zimbra, Open-Xchange, Lotus Notes, etc. Eu desconheço esta funcionalidade para o servidor de e-mails do cPanel (Exim, se não me engano). O que pode ser feito é seu cliente assinar um plano de e- mails separado (por exemplo, Exchange por outra empresa como Intermedia ou Office 365 da Microsoft ou Locaweb, Zimbra da Eveo, nosso plano InfuMail Professional, baseado no Open-Xchange), configurar os servidores na entrada MX do DNS e migrar os e-mails para a nova plataforma. O Gmail do Google Apps for business também funciona com excelente sincronizmo, principalmente graças ao cliente nativo para Android e iOS. Se quiser alguma ajuda e dicas de empresas brasileiras e americanas que possuem excelentes serviços de e-mail e colaboração,me fale. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.