rubensk Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 @rubensk Não existe nenhuma outra estratégia para eu conseguir hospedar algum site meu pelo cPanel sem utilizar 2 VPS? Obrigado! Tem, só não é automático. Há muitos free secondary DNS na rede, mas você vai ter que ir lá, avisar que o domínio existe e qual o IP do servidor primário (seu VPS). O que eu mencionei são as soluções que permitiriam assim que um domínio fosse provisionado no cPanel, replicar automaticamente inclusive a existência desse novo domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Voce pode procurar o mesmo dominio no godaddy, onde voce vai poder criar ns1 e ns2 e server com o mesmo IP ( sao os hosts do dominio ) ai vc pode configurar mais facilmente enquanto pega o jeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.