Jaime Silva Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Ao contrário do que me pareceu inicialmente, isso beneficiará também os vendedores, pois agora pode-se comprovar que o cliente fez uso do serviço contratado ou recebeu o bem digital comprado, já que o Paypal aceitará o envio de evidência para esse tipo de transação. Essa política entrará em uso em 1º de Julho de 2015. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Na teoria é lindo, agora é esperar uns dias e ver na pratica. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Na teoria é lindo, agora é esperar uns dias e ver na pratica. Nem na prática eu arriscaria. Se o cliente efetuar o chargeback na operadora você fica no prejuízo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Nem na prática eu arriscaria. Se o cliente efetuar o chargeback na operadora você fica no prejuízo. Eu também não, só aceito PayPal dos clientes antigos e mesmo assim serviços de valores pequenos. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 A poucos meses, recebi em uma semana 5 pedidos de servidor dedicado de uns gringos, após o pedido o pagamento era feito imediatamente via paypal. Conta verificada, o gringo abria um ticket dizendo que só queria o servidor com centos, nem o cpanel queria... Apesar de ser com conta de paypal verificada eu nem quis correr o risco, cancelei todos imediatamente após receber a notificação do pagamento e reembolsei. Pois já sabia que provavelmente o servidor seria usado p/ spam (em previa analise que fiz), então eu iria suspender o serviço, o gringo iria abrir uma disputa e eu só teria problemas com isso heheheh Atualmente, dependendo da situação, mesmo p/ registro de domínios, se o cliente não preencher os dados corretamente e/ou for um pedido suspeito, eu cancelo e reembolso p/ não ficar enrolado depois com isso. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Não se iludam, desde que a operação no Brasil passou a vigorar de fato, o paypal sempre deu preferência ao cliente. Posso afirmar isso pois nas empresas internacionais onde trabalhei e inclusive na atual, os problemas são resolvidos visando os dois lados! E dependendo do país de onde partiu a disputa, o paypal nem questiona muito o vendedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.