AidanWBruno Postado Junho 26, 2015 Postado Junho 26, 2015 Olá adquiri o Template FlatHost em uma empresa - Porém ao fazer as edições,os menus dropdown do próprio WHMCS como por exemplo serviços/faturas/suporte/login nãao estão fazendo o drop. Sou novato em edições .tpl Como devo proceder? 0 Citar
edvan Postado Junho 26, 2015 Postado Junho 26, 2015 Em 26/06/2015 em 14:38, AidanWBruno disse: Olá adquiri o Template FlatHost em uma empresa - Porém ao fazer as edições,os menus dropdown do próprio WHMCS como por exemplo serviços/faturas/suporte/login nãao estão fazendo o drop. Sou novato em edições .tpl Como devo proceder? Você adquiriu na themeforest.net, possui licença de uso? 0 Citar
AidanWBruno Postado Junho 26, 2015 Autor Postado Junho 26, 2015 Em 26/06/2015 em 16:18, edvan disse: Você adquiriu na themeforest.net, possui licença de uso? Não eu adquiri a partir do reidostemplates, e eles não dão suporte aos templates '--, Tenho sim a documentação dele. 0 Citar
Pedro Sodre Postado Junho 26, 2015 Postado Junho 26, 2015 Provavelmente o tema utiliza algo que é incompatível ao bootstrap do WHMCS. É melhor procurar algum profissional da área. 0 Citar
edvan Postado Junho 26, 2015 Postado Junho 26, 2015 Em 26/06/2015 em 16:48, AidanWBruno disse: Não eu adquiri a partir do reidostemplates, e eles não dão suporte aos templates '--, Tenho sim a documentação dele. Acredito que você tenha comprado algo piratex. 0 Citar
AidanWBruno Postado Junho 26, 2015 Autor Postado Junho 26, 2015 Em 26/06/2015 em 17:54, edvan disse: Acredito que você tenha comprado algo piratex. Na verdade tbm acho porque paguei 25,00 kk achei pouco mais sei la veio com a documentação e o escambal '--.. enfim. kkk eu entendo de HTML php, mais sei la esse tdl é meio diferente O-o kk.. não sei da onde ta puxando o css porque o css dele ta correto. 0 Citar
edvan Postado Junho 26, 2015 Postado Junho 26, 2015 Em 26/06/2015 em 18:31, AidanWBruno disse: Na verdade tbm acho porque paguei 25,00 kk achei pouco mais sei la veio com a documentação e o escambal '--.. enfim. kkk eu entendo de HTML php, mais sei la esse tdl é meio diferente O-o kk.. não sei da onde ta puxando o css porque o css dele ta correto. O barato sai caro... boa sorte! 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Junho 26, 2015 Postado Junho 26, 2015 Em 26/06/2015 em 18:31, AidanWBruno disse: Na verdade tbm acho porque paguei 25,00 kk achei pouco mais sei la veio com a documentação e o escambal '--.. enfim. kkk eu entendo de HTML php, mais sei la esse tdl é meio diferente O-o kk.. não sei da onde ta puxando o css porque o css dele ta correto. Você pagou R$ 25 por algo que ele baixou de graça na internet haha. Então, geralmente essas versões piratas são antigas e com o tempo o WHMCS vai atualizando e alguns recursos perdendo a compatibilidade. Recomendo comprar diretamente no fabricante, caso não tenha condições de comprar no momento, tem um template gratuito muito bom e fácil de personalizar http://www.bootwhmcs.com/ 0 Citar thiagosabaia.net
RobertSP Postado Junho 26, 2015 Postado Junho 26, 2015 Em 26/06/2015 em 17:54, edvan disse: Acredito que você tenha comprado algo piratex. Em 26/06/2015 em 16:48, AidanWBruno disse: Não eu adquiri a partir do reidostemplates, e eles não dão suporte aos templates '--, Seria esse o site? reidostemplates.com.br Se sim, parece um site warez, ilegal obviamente já que não está somente compartilhando e sim comercializando! E pior, ele ainda promove em uma provável parceria o host QTAG http://www.qtag.com.br/ tem até banner destacado no sidebar. 0 Citar
Anger Postado Junho 26, 2015 Postado Junho 26, 2015 Em 26/06/2015 em 14:38, AidanWBruno disse: Olá adquiri o Template FlatHost em uma empresa - Porém ao fazer as edições,os menus dropdown do próprio WHMCS como por exemplo serviços/faturas/suporte/login nãao estão fazendo o drop. Sou novato em edições .tpl Como devo proceder? Cara, bem provável que é pirata mesmo. Se quiser eu faço o meio de campo na compra do tema original na themeforest para ti. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.