avonni Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Mais alguém com os servidores off na Limestone? Aparentemente tudo off por lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Mais alguém com os servidores off na Limestone? Aparentemente tudo off por lá. Pra mim também está off. Só abre o oneportal deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 (editado) Sim só o oneportal esta abrindo, tenho 2 clientes que gerencio e estão offline. @ATUALIZAÇÃO 13:01 Site da Limestone voltou a funcionar, a fila no chat para atendimento esta gigante e leva mais de 10 minutos. @atualização 13:07 Voltou tudo online, o felipe atendente do Brasil disse que estão verificando o que ocorreu. Mais já esta estabilizado. Editado Junho 24, 2015 por LucianoZ 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Estou com 2 servidores Offline. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Problema resolvido! Maiores informações acesse: http://status.lstn.net/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 (editado) Sim, resolvido! Durou apenas alguns minutos. Assim que iniciou o problema um ticket foi aberto, vou aguardar maiores informações do Carl M. que está verificando o meu chamado. Atualizando: There was a network event with our cores, we are investigating this now and will provide an RFO (reason for outage) as soon as it becomes available. Editado Junho 24, 2015 por Guto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.