avonni Postado Junho 24, 2015 Postado Junho 24, 2015 Mais alguém com os servidores off na Limestone? Aparentemente tudo off por lá. 0 Citar
AntonioDuarte Postado Junho 24, 2015 Postado Junho 24, 2015 Mais alguém com os servidores off na Limestone? Aparentemente tudo off por lá. Pra mim também está off. Só abre o oneportal deles. 0 Citar
LucianoZ Postado Junho 24, 2015 Postado Junho 24, 2015 (editado) Sim só o oneportal esta abrindo, tenho 2 clientes que gerencio e estão offline. @ATUALIZAÇÃO 13:01 Site da Limestone voltou a funcionar, a fila no chat para atendimento esta gigante e leva mais de 10 minutos. @atualização 13:07 Voltou tudo online, o felipe atendente do Brasil disse que estão verificando o que ocorreu. Mais já esta estabilizado. Editado Junho 24, 2015 por LucianoZ 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Leandro V Postado Junho 24, 2015 Postado Junho 24, 2015 Problema resolvido! Maiores informações acesse: http://status.lstn.net/ 0 Citar
Fernando Rafs Postado Junho 24, 2015 Postado Junho 24, 2015 (editado) Sim, resolvido! Durou apenas alguns minutos. Assim que iniciou o problema um ticket foi aberto, vou aguardar maiores informações do Carl M. que está verificando o meu chamado. Atualizando: There was a network event with our cores, we are investigating this now and will provide an RFO (reason for outage) as soon as it becomes available. Editado Junho 24, 2015 por Guto 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.