edvan Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Já pensou em trabalhar no WHMCS? '-' Você é muito bom...! Porém agora o subdominio não cria direito, da certo, cria conta no cpanel mas não funciona. Eu testei com: servidorlok.cookiehosting.net Entra no cpanel certin e tals mas não funciona, eu altero arquivo e continua sem entrar o servidorlok.cookiehosting.net, e ao tentar criar um subdominio no cookiehosting.net "servidorlok" da erro: The system experienced a problem during the creation of the “servidorlok” subdomain. O Caminho do servidorlok.cookiehosting.net é /home/servidor Há 3 anos sou sócio da WHMCS.com, não sabia? kkkk O erro atual não tem a ver com OrderForm. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Junho 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Há 3 anos sou sócio da WHMCS.com, não sabia? kkkk O erro atual não tem a ver com OrderForm. Socio? Como assim .-. Faz ideia de qual possa ser o meu erro agora? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Socio? Como assim .-. Faz ideia de qual possa ser o meu erro agora? Quer entrar na minha semana? kkk Não posso comentar isso kkk Tente fazer o seguinte: "WHM Home » Server Configuration » Tweak Settings" e ative a seguinte opção "Allow users to park subdomains of the server’s hostname." Fonte https://forums.cpanel.net/threads/cant-add-subdomain.439941/ ou https://www.supportivehands.net/system-experienced-problem-during-creation-subdomain 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Junho 27, 2015 Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Na verdade o hostname não deveria ser cookiehosting.net. Devia ser qualquercoisa.cookiehosting.net. Assim não precisaria desses "tweaks". Mas agora é tarde. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.