Ir para conteúdo

Dilma autoriza aumento de imposto sobre produtos importados

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nestes itens sou obrigado a concordar com você. Compare um terno da Colombo com um Via Veneto. Tá certo que Via Veneto não é o supra-suma da alfaiataria brasileira, mas os ternos da Colombo rasgam com uma semana de uso.

Cara brasil em qualidade industrial que seja de autoria 100% brasileira são muito poucas as coisas e quando são boas tem preços exorbitantes. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Falar sobre industria... aqui no Sul são vendidas máquinas industriais para todo o Brasil e mundo.. a industria Brasileira tem uma qualidade ótima sim.. 

O Brasil todo em si tem qualidade.. o que peca é a má administração.

Sobre tecnologia em servers.. tenha um tier3 no Brasil e verifique..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Vamos la nos itens normais :

Roupa  - uma porcaria  e roupa com bom tecido não e nada barato aqui não disse marca e sim tecido.

Carros - carroças com teto e porta 

medicamentos - Cheio de problemas  os nacionais minha mãe é farmacêutica  e diz que maioria dos medicamentos brasileiro tão cheios de problemas , que em maioria das vezes nem são citados.

Alimentos  - saindo fora do arroz feijão e carne e ovo o reto e bem ruim. Inclusive a carne nossa a melhor e exportada.

combustível - tem tanta  água que dá até para beber

Internet - tem lugar nesse painel lindo que ainda não sabe oque é viver sem via radio.

Porque você acha?

Só tem coisa ruim porque o Brasileiro é burro e continua comprando coisa ruim, ai meu filho o negocio não progride mesmo... "se a mula não se espanta o cara que ta em cima não cai."

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor

Porque você acha?

Só tem coisa ruim porque o Brasileiro é burro e continua comprando coisa ruim, ai meu filho o negocio não progride mesmo... "se a mula não se espanta o cara que ta em cima não cai."

Sabe bem como é essa nossa região né Luciano , não da para entender brasileiro cara ta ruim reclama e compra ta bom reclama e compra do mesmo jeito , sei la parece que já se contentaram em aceitar qualquer coisa.

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Porque você acha?

Sinceramente, você está 100% errado, em qualquer lugar do mundo se há necessidade de consumo.

A minha internet é ruim, não tem outra, só que não posso ficar sem, vou cancelar ela ? Não, vou ter que me contentar com oque tenho.

A questão não é o brasileiro ser burro, há a real necessidade de consumo e ela não pode ser ignorada, se eu preciso de uma roupa, e não tem em outra loja vou fazer oque ? Vou ter que comprar.

Isso é um fato, oque realmente falta e competitividade de empresas, e não ficar no monopólio que é.

Postado
  • Autor

Sinceramente, você está 100% errado, em qualquer lugar do mundo se há necessidade de consumo.

A minha internet é ruim, não tem outra, só que não posso ficar sem, vou cancelar ela ? Não, vou ter que me contentar com oque tenho.

A questão não é o brasileiro ser burro, há a real necessidade de consumo e ela não pode ser ignorada, se eu preciso de uma roupa, e não tem em outra loja vou fazer oque ? Vou ter que comprar.

Isso é um fato, oque realmente falta e competitividade de empresas, e não ficar no monopólio que é.

Falta leis que garantam direito do consumidor amigo direitos.

Acabei de voltar do Canada 

Você sabe oque é ter direito de reclamar de um clipe se o mesmo vier torto ?

Isso não é competição la e sim há regra se o cliente falar isso aqui ta uma merda a empresa da o dinheiro na hora ou um produto novo . não é a maldita encebação daqui

Não é uma competição e sim as empresas tem de se adequar a um padrão pois senão cliente cancela qualquer contrato de imediato

1 Hora na fila do banco cara , movimentei um pouco da minha conta internacional , minha linda Hsbc , cara me deram suco salgado bolacha e olha que fiquei na agencia só 10 minutos.

Uma exemplo que sua competitividade não funciona .

Há aglomerados em quadras da cidade que são apenas lojas  existem muitas coisas diferentes mas nas que entrei encontrei o mesmo produto pelo mesmo valor , lá oque vale é o atendimento porque quase tudo tem mesmo valor.

Sabe a historia na internet ta mas barato , la eles cobrem o preço na hora pode ser uma lojinha miserável .

E cara Não me venha falar de competição nunca vi wallmart melhor no mundo .

Um exemplo pra sua competição é que o arroz e feijão comprados lá com base no salariominimo la são mas baratos que com o salario minimo daqui .

O problema no brasil é a falta de leis pro consumidor e a falta de padronização na qualidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?