Cléofas Rocha Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Quero agradecer aos tradutores foi muito útil obrigado a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Gostaria de agradecer ao tradutor, como posso contribuir ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Setembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Ajudar nas próximas atualizações ou com comentários uteis.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Setembro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Olá gente a versão nova do 6.1 tem novas "STRING" vou tratar de fazer isso quem quiser depois é só pegar no onesky...... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 26, 2015 Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Olá gente a versão nova do 6.1 tem novas "STRING" vou tratar de fazer isso quem quiser depois é só pegar no onesky...... Mandei minha contribuição lá. Confira! Quando puder, ajudo no do admin. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Setembro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Ja deu uma olhada... vou so dar uma ultima olhada, para colocar a disposição da turma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Esta tradução server para versão 6.1.1 ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Usei a tradução no 6.2. Tive alguns poucos problemas que foram corrigidos facilmente alterando algumas linhas no arquivo de tradução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Usei a tradução no 6.2. Tive alguns poucos problemas que foram corrigidos facilmente alterando algumas linhas no arquivo de tradução. Comigo foi a mesma forma! Mas sempre procuro acompanhar a turma aqui porque podemos nos atualizar ou contribuir... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Outubro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Olá acabei de instalar a Versão 7, sabem novamente a tradução. coloquei o arquivo no https://pergunteminas.oneskyapp.com Coloquei o front-end e o admin quem quiser dar uma força ai é sé registra e da uma forcinha se quiserem o admin eu não uso em PT, porem a frond-end sim. Vamos lá? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.