Brenner Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Procuro Host com cPanel e WHMCS ja integrado no plano.Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Se você está procurando uma revenda com WHMCS incluso, creio que a Webinhost forneça este tipo de solução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Hostgator , Hostdime. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Hospedagem ou Revenda? WebinHost e HostDime 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenner Postado Junho 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Tive recomendaçoes de comprar VPS e fazer a venda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenner Postado Junho 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2015 O problema da host dime é que a ram dos planos dela é muito baixa e o preço é caro levando em conta a baixa memoria 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Qual a função que você quer: revenda de planos de hospedagem ou hospedagem do WHMCS para gerenciar uma revenda que você já tem? Para a segunda opção, tive problemas com a HostDime e HostGator... não aguentava rodar o cron (tanto por processamento, quanto pelo envio de notificações do painel). Mas se for para iniciar, não tem problema essas. Recomendo não utilizar um VPS sem conhecimentos de gerenciamento, ou contratação desse serviço. Em Classificados > Revendas há boas opções de empresas aqui no fórum. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenner Postado Junho 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Deixa eu te perguntar outra coisa,GameCP e cPanel é funcional em sistema windows? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 cPanel é apenas Linux. Já esse gamecp não sei. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenner Postado Junho 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Tive vendo no site oficial,ele é multiplataforma. @ Quanto aos host sugeridos eu ainda estou avaliando.No meu caso eu irei precisar de dois VPS's 1 Linux(para fazer o uso do WHM/cPanel,Hospedar o site) com configuraçoes baixas apenas o suficiente para suportar os programas. 1 Windows(para fazer a venda de hospedagens para games e instalar o GameCP) com pelo menos 4GB de ram. Alguma sugestao? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.