TheGTGamesBR Postado Junho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Nao pois nao sei onde colocar quando clico no download do site eles me mandao um arquivo mais nao tem instrução do que eu devo fazer, e a print que passei logo acima fala sobre a configuração do lamp, as quais ja executei esse comandos e o ultimo comando falando sobre a licença esta dando erro! [root@C3413A ~]# cd /var/www/html [root@C3413A html]# echo -n "What is your GameCP Trial, Full or Basic license key? " ; What is your GameCP Trial, Full or Basic license key? [root@C3413A html]# read a ; wget http://get.gamecp.com/$a/GameCPX.tar.gz [root@C3413A html]# tar zxvf GameCPX.tar.gz tar: GameCPX.tar.gz: Cannot open: No such file or directory tar: Error is not recoverable: exiting now tar: Child returned status 2 tar: Error exit delayed from previous errors 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 O certo é comprar a hospedagem do painel com a Game Cp só $2 dólares /mês e instalar apenas o servidor dos jogos no dedicado / pq pra instalar o painel direto no dedicado vai precisar instalar um punhado de coisa antes. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopires Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Em 18/06/2015 at 00:54, Otavio disse: O certo é comprar a hospedagem do painel com a Game Cp só $2 dólares /mês e instalar apenas o servidor dos jogos no dedicado / pq pra instalar o painel direto no dedicado vai precisar instalar um punhado de coisa antes. onde ta essa hospedagem de 2usd ? obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Amigo, eu sei instalar. Pode me adiconar no skype: joaovcaldas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 @João Caldas Por quem não mostrar seu conhecimento para membros futuros, em vez de tentar tirar o foco do tópico? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Agora, LucasOliveira disse: @João Caldas Por quem não mostrar seu conhecimento para membros futuros, em vez de tentar tirar o foco do tópico? Creio que ele vá cobrar a instalação . 12 horas atrás, diegocaetnaop disse: onde ta essa hospedagem de 2usd ? obrigado Quando postei tinha no próprio site da game cp agora vc tem de ver com eles pois atualizarão os valores. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Não deu muito a intender isso, ainda mais na nossa comunidade em que a ideia é ajudar. Mas caso quiser oferecer o serviço, solicite ao autor do tópico a permissão para pm. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.