Izanderson F Posted June 17, 2015 Share Posted June 17, 2015 Bom galera, estou precisando de alguém para me ajudar na instalação do ioncube e MSSQL no CentOS 6, configurei o LAMP já, porém preciso do driver do MSSQL para que possa ser feita conexão extarna com o banco de dados e o ioncube para poder rodar a web que é encriptada. Se alguém puder ajudar de graça eu agradeço bastante, se alguém cobrar pelo serviço, por favor falar o valor. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted June 17, 2015 Share Posted June 17, 2015 ioncube o procedimento é simples yum -y update yum install php-ioncube-loader se não for, tem de ser a moda antiga link: http://downloads3.ioncube.com/loader_downloads/ioncube_loaders_lin_x86-64.tar.gz MSSQL? isso mesmo? dou este job só me contactar por MP. Necessita analisar seu server, instalar uns pacotes, pra só depois proceder no setup. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts