Otavio Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 entao é so eu bota o ip da maquina com a porta que o painel vai le e abri o server? ou eu tenho que alugar a porta no painel ou se eu colocar qualquer uma aleatoria com o ip da maquina ele funciona? porque minha maquina tem 5 ips e as porta é ilimitada! Não vc vai ter de instalar o servidor do gamecp game mode no dedicado para que o painel crie os servidores dos jogos. Portá é ilimitada porem como disse sua maquina não aguenta ilimitados servidores. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGTGamesBR Postado Junho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Cara muito obrigado nao achei isso em lugar nenhum Vlw pela ajuda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.