Otavio Postado Junho 17, 2015 Postado Junho 17, 2015 entao é so eu bota o ip da maquina com a porta que o painel vai le e abri o server? ou eu tenho que alugar a porta no painel ou se eu colocar qualquer uma aleatoria com o ip da maquina ele funciona? porque minha maquina tem 5 ips e as porta é ilimitada! Não vc vai ter de instalar o servidor do gamecp game mode no dedicado para que o painel crie os servidores dos jogos. Portá é ilimitada porem como disse sua maquina não aguenta ilimitados servidores. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
TheGTGamesBR Postado Junho 17, 2015 Autor Postado Junho 17, 2015 Cara muito obrigado nao achei isso em lugar nenhum Vlw pela ajuda 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.