Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre o Painel da GameCP


Posts Recomendados

Eu estou abrindo uma host, ja comprei um dedicado e so falta o painel, eu estava pesquiso e achei esse painel.

 

Alguem poderia me ajudar, pois estou com muitas duvidas!

 

Quantos servidores é possivel abrir dentro do meu dedicado com esse painel?

 

E em relação aos IPs e portas como funciona?

 

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro compre a hospedagem do painel com a Game cp é só $2 /mês dólares .
Segundo quantos servidores vai caber isso vai depender do jogo que vai rodar e das respectivas gms de cada servidor pois apenas 1 gm pode sugar todo o servidor. 

lembre-se que a quantia de players também determina a quantia de  servidores que a maquina ira suportar .

Uma base que tenho :


4 gb Ram  
50 gb hd
link 20 mbps 

Suporta tranquilamente 30 servidores samp com 50 users cada.
para cs suportaria no máximo 40

Para Mta dependeria da gm para poder afirmar algo.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maquina que eu comprei e dedicada 16 g de ram e 2 hd de 2 tb

 

quantos servidores de minecraft a maquina roda?

 

e os ips e portas eu coloco o ip e porta da maquina ou o painel da suporte para eu colocar os ips e portas que tem na maquina?

Mine craft é um caso pior ainda pois exige muito do servidor , eu jogaria no máximo

40 servidores nas configurações citadas , não faz diferença 2tb de hd  pois seus clientes vão usar no max 100 gb no geral. 

com média de 50 users cada.

Vc teria de instalar o game no seu dedicado depois ligar o dedicado ao seu painel de controle.

para que ai passe a criar as contas todas pelo painel , poderá fazer a mesma coisa com múltiplos servidores e jogos. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otavio me ajuda por favor?

 Olha amigo só te respondo essas duvidas mas ajudar a instalar essas coisas não da pq eu tenho de ler uma boa parte pra lembra não trabalho com game cp ja tem alguns meses. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mais os ips pra eu abrir esses 40 servidores, o painel da suporte para colocar os ips ou tem que alugar?

O game cp só le os ips que vc por para o servidor.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?