TheGTGamesBR Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Eu estou abrindo uma host, ja comprei um dedicado e so falta o painel, eu estava pesquiso e achei esse painel. Alguem poderia me ajudar, pois estou com muitas duvidas! Quantos servidores é possivel abrir dentro do meu dedicado com esse painel? E em relação aos IPs e portas como funciona? Obrigado pela atenção 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 primeiro compre a hospedagem do painel com a Game cp é só $2 /mês dólares . Segundo quantos servidores vai caber isso vai depender do jogo que vai rodar e das respectivas gms de cada servidor pois apenas 1 gm pode sugar todo o servidor. lembre-se que a quantia de players também determina a quantia de servidores que a maquina ira suportar . Uma base que tenho : 4 gb Ram 50 gb hd link 20 mbps Suporta tranquilamente 30 servidores samp com 50 users cada. para cs suportaria no máximo 40 Para Mta dependeria da gm para poder afirmar algo. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGTGamesBR Postado Junho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2015 A maquina que eu comprei e dedicada 16 g de ram e 2 hd de 2 tb quantos servidores de minecraft a maquina roda? e os ips e portas eu coloco o ip e porta da maquina ou o painel da suporte para eu colocar os ips e portas que tem na maquina? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 A maquina que eu comprei e dedicada 16 g de ram e 2 hd de 2 tb quantos servidores de minecraft a maquina roda? e os ips e portas eu coloco o ip e porta da maquina ou o painel da suporte para eu colocar os ips e portas que tem na maquina? Mine craft é um caso pior ainda pois exige muito do servidor , eu jogaria no máximo 40 servidores nas configurações citadas , não faz diferença 2tb de hd pois seus clientes vão usar no max 100 gb no geral. com média de 50 users cada. Vc teria de instalar o game no seu dedicado depois ligar o dedicado ao seu painel de controle. para que ai passe a criar as contas todas pelo painel , poderá fazer a mesma coisa com múltiplos servidores e jogos. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGTGamesBR Postado Junho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2015 sim mais os ips pra eu abrir esses 40 servidores, o painel da suporte para colocar os ips ou tem que alugar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGTGamesBR Postado Junho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2015 @Otavio me ajuda por favor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 @Otavio me ajuda por favor? Olha amigo só te respondo essas duvidas mas ajudar a instalar essas coisas não da pq eu tenho de ler uma boa parte pra lembra não trabalho com game cp ja tem alguns meses. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 sim mais os ips pra eu abrir esses 40 servidores, o painel da suporte para colocar os ips ou tem que alugar? O game cp só le os ips que vc por para o servidor. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGTGamesBR Postado Junho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2015 entao é so eu bota o ip da maquina com a porta que o painel vai le e abri o server? ou eu tenho que alugar a porta no painel ou se eu colocar qualquer uma aleatoria com o ip da maquina ele funciona? porque minha maquina tem 5 ips e as porta é ilimitada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGTGamesBR Postado Junho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2015 @Otavio sabe me informar sobre isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.