Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre revenda de vps da iwebhosting


Higor Lamonier

Posts Recomendados

Sei que vocês vão dizer para mim começar com vendas de hospedagem web.Porem isso não seria lucrativo para mim e minha visão esta apontada para o mercado de VPS para jogos.

 

Estava vendo os planos de revenda da empresa: http://www.iwebhosting.com.br/v1/revenda-revenda-vps

 

Por exemplo esse plano:

 

9xvGcwU.png

 

Pelo que me parece eu posso revender um numero ilimitado de VPS,tudo bem,otimo.

 

Mas eles dizem que tem 4GB de memoria ram e 200GB de disco.Isso significa que quando e fizer a repartição pelo WHM,eu deverei repartir isso que tenho entre um numero "x" de compradores?

 

Podem dar um exemplo de como vocês fazeria essa repartiçao entre as maquinas? Se fosse com vocês como vocês revenderia esse produto?

 

#Se possivel me indiquem tutoriais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que vocês vão dizer para mim começar com vendas de hospedagem web.Porem isso não seria lucrativo para mim e minha visão esta apontada para o mercado de VPS para jogos.

 

Estava vendo os planos de revenda da empresa: http://www.iwebhosting.com.br/v1/revenda-revenda-vps

 

Por exemplo esse plano:

 

9xvGcwU.png

 

Pelo que me parece eu posso revender um numero ilimitado de VPS,tudo bem,otimo.

 

Mas eles dizem que tem 4GB de memoria ram e 200GB de disco.Isso significa que quando e fizer a repartição pelo WHM,eu deverei repartir isso que tenho entre um numero "x" de compradores?

 

Podem dar um exemplo de como vocês fazeria essa repartiçao entre as maquinas? Se fosse com vocês como vocês revenderia esse produto?

 

#Se possivel me indiquem tutoriais...

Cara vc tem bloco de 5 ips então pode dividir seus recursos em no máximo de 5 vps.   

Ram: 800 Mb

Hd: 40 gb

Trafego: 1tb cada

inclusive não tem a quantia de link para os servidores , veja certinho isso com eles.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Otavio,irei ver com eles a questão dos links.

 

Mas então eu poderia apenas vender 5 VPS ne? Então o que quer dizer aquela parte de "VPS + Clientes ilimitados"?

 

Poderá vender 5 VPS desde que cada máquina utilize apenas 1 IP. Você pode conversar com eles e solicitar mais IPs para determinado plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,vocês são bons mesmo.Tira nossas duvidas perfeitamente e muito rapidamente.Muito obrigado!

 

Vocês tem alguma indicação de alguma outras empresa que ofereça o mesmo tipo de serviço de revenda?

 

Aqui do fórum a www.totals.com.br, se eu não me engano.

 

Você já cogitou a possibilidade de alugar um dedicado para virtualização? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui do fórum a www.totals.com.br, se eu não me engano.

 

Você já cogitou a possibilidade de alugar um dedicado para virtualização? 

Mas ai sairia mais caro certo? Pelo fato que eu teria de comprar as licenças cPanel/WHM,etc...

 

Os planos de revenda da Totals são realmente com preço tao acessível assim? É realmente de qualidade? Pois o produto é potencialmente melhor do que o plano que eu tava vendo na outra empresa e pelo mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fui cliente da iwebhosting uns anos atrás, sai de lá por causa do suporte, o Juliano trabalhava sozinho e parecia ter outro emprego, ai as vezes demorava para responder. Não sei como está agora.

 

Antes de contratar se informa também se ele permite jogos, geralmente não é permitido jogos em revenda de vps.

 

Outra empresa que vende revenda de vps é a totals do @Andre Juliano, nunca vi ninguém reclamar do serviço dele.

 

Mas não esqueça de se informar com ambas empresas a respeito de jogos no servidor.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai sairia mais caro certo? Pelo fato que eu teria de comprar as licenças cPanel/WHM,etc...

 

Os planos de revenda da Totals são realmente com preço tao acessível assim? É realmente de qualidade? Pois o produto é potencialmente melhor do que o plano que eu tava vendo na outra empresa e pelo mesmo preço.

 

Bom, as licenças irão depender de qual será sua aplicação, no caso você diz que as VPS serão para jogos, no caso não é necessrio o uso do cPanel. (Você deve verificar se a revenda aceita jogos, porque a maioria não).

 

Agora uma coisa é certa: o servidor dedicado te dá muito mais autonomia, porém é necessário um pouco mais de conhecimento.

 

Sobre a empresa que eu citei, eu nunca utilizei, mas o proprietário é usuário do fórum e nunca ouvi uma reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?