JuniorZ Postado Junho 14, 2015 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Pessoal, alem do modulo do IVAN que ouvi falarem muito bem, gostaria de saber quais modulos GRATIS WHMCS pagseguro com retorno automatico existem?? - modulo pagseguro com retorno automatico - modulo gratis Aguardo alguns links dos que funcionam bem! Obrigado!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Bruno Postado Junho 14, 2015 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Junior Pessoal, alem do modulo do IVAN que ouvi falarem muito bem, gostaria de saber quais modulos GRATIS WHMCS pagseguro com retorno automatico existem?? - modulo pagseguro com retorno automatico - modulo gratis Aguardo alguns links dos que funcionam bem! Obrigado!!! Modulo Grátis de pegamento automático não sei se tem, mais eu uso do Edvan e são muito bom, recomendo ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 14, 2015 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Pessoal, alem do modulo do IVAN que ouvi falarem muito bem, gostaria de saber quais modulos GRATIS WHMCS pagseguro com retorno automatico existem?? - modulo pagseguro com retorno automatico - modulo gratis Aguardo alguns links dos que funcionam bem! Obrigado!!! Eu uso o modulo nativo do próprio whmcs funciona perfeitamente o retorno. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 16, 2015 Administração Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Tem também o do Marcelo Onzehost, não? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.