UnicaHost Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Registre seu domínio conosco, painel de controle total do cliente e edição de contato diretamente no painel. Você pode hospedar onde quiser COMPRE AGORA MESMO http://www.unicahost.com/registro-de-dominios.htm 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 @UnicaHost, ao entrar no site da Unica, automaticamente sou redirecionado para um site, cujo domínio seja www.suportevirtual.com, me informando que o tal domínio foi expirado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnicaHost Posted February 6, 2011 Author Share Posted February 6, 2011 Valeu pela informação já estou arrumando :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Comigo o site da UnicaHost entrou normalmente, então já deve ter resolvido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnicaHost Posted February 6, 2011 Author Share Posted February 6, 2011 @tekobr eu me esqueci de renovar o domínio que tem o livezilla instalado... UHEHUHUEHUEHUEUH Agora so tem que esperar propagar para entrar para todos :) Alguém lembra dessa suportevirtual? Exisitia uma empresa com esse nome mas quebrou! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Não lembro não.. Acho que aqui ainda não propagou, pois acontece o mesmo, rs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 IGor, deve ser cache da um Ctrl + F5 aí que vai, aqui ta funcionando normalmente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts