Clicky

Ir para conteúdo

DanielFBS

Ataques DDoS em servidor Windows Server

Posts Recomendados

Pessoal, tenho um servidor hospedado em uma VPS de Windows Server, com 4 Núcleos e 8Gb de Ram.

Tenho recebido ultimamente, muitos e muitos ataques DDoS que deixa meu projeto fora do ar por horas, tentei usar programas idiotas como "BrGuard", "KiWiGuard", "CloudFlare", mas nenhum deles funciona... A unica coisa que fiquei sabendo a partir deles é que estou recebendo 12 mil conexões simultâneas na hora do ataque.

Alguém conhece alguma forma de bloquear este infeliz que esta atacando, e também qualquer outro que tentar atacar futuramente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente troque os ips principais de sua Vps 
E arrume uma boa Vpn , depois configure corretamente o firewall bloqueando conexões do exterior .

Se for jogo você vai ter de pensar em uma maneira de como esconder melhor seus ips pois ai a vpn não ira funcionar.

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano isso é SYN Flood.

@Otavio não irá adiantar bloquear IP de fora.. Pois com esse tipo de ataque, entra IP de fora e IP do Brasil.

É um ataque complicado.

A OVH pediu para eu mandar uns logs para ela, parece que conseguiram bloquear em meus servidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano isso é SYN Flood.

@Otavio não irá adiantar bloquear IP de fora.. Pois com esse tipo de ataque, entra IP de fora e IP do Brasil.

É um ataque complicado.

A OVH pediu para eu mandar uns logs para ela, parece que conseguiram bloquear em meus servidores.

Troque os ips e coloque um vpn quero ver o indigente que consegue derrubar rss

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...