Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ataques DDoS em servidor Windows Server


DanielFBS

Posts Recomendados

Pessoal, tenho um servidor hospedado em uma VPS de Windows Server, com 4 Núcleos e 8Gb de Ram.

Tenho recebido ultimamente, muitos e muitos ataques DDoS que deixa meu projeto fora do ar por horas, tentei usar programas idiotas como "BrGuard", "KiWiGuard", "CloudFlare", mas nenhum deles funciona... A unica coisa que fiquei sabendo a partir deles é que estou recebendo 12 mil conexões simultâneas na hora do ataque.

 

Alguém conhece alguma forma de bloquear este infeliz que esta atacando, e também qualquer outro que tentar atacar futuramente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente troque os ips principais de sua Vps 
E arrume uma boa Vpn , depois configure corretamente o firewall bloqueando conexões do exterior .

Se for jogo você vai ter de pensar em uma maneira de como esconder melhor seus ips pois ai a vpn não ira funcionar.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano isso é SYN Flood.

@Otavio não irá adiantar bloquear IP de fora.. Pois com esse tipo de ataque, entra IP de fora e IP do Brasil.

É um ataque complicado.

A OVH pediu para eu mandar uns logs para ela, parece que conseguiram bloquear em meus servidores.

Troque os ips e coloque um vpn quero ver o indigente que consegue derrubar rss

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando uma VPN não irá passar os IPs do mesmo jeito? Porque usar uma VPN?

Como disse altere os ips principais.

 

A vpn ira camuflar o ip principal tornando bem inviável que alguém descubra qual é o ip principal do servidor>

Dá mesma forma que vc ataca algum site  ou servidor camuflando seu ip em meio a outros , quando se usa vpn para a ataques em sua grande parte possui uma proteção ddos para o retorno.

Caso saiba usar uma vpn ela pode ser tornar bem mas útil pra proteção de um jogo.

Sim é possível manter 1 dos ips fixos enquanto os outros ficam rotativos , como uma mascara de rede só que como principal.

Por este motivo eu disse uma boa VPN.

Se funciona sim , quando possuía servidores de games trabalhava com vpn , pra alguém derrubar vai muito tempo e dedicação  resumindo vai diminuir os ataques em uns 80%  , vai alterar ping ? sim  e não

Isso vai depender basicamente de como vc configurar seu servidor como foi dito  vc ira usar um ip como principal porem estará perdido dentre outros numa lista de rotação com uma média de 10 mil ips

Pq não atacar uma vpn , em 100% dos casos as empresas que fornecem serviços de vpn devolvem o ataque que alguém tenta fazer em sua rede então a pessoa que for fazer a gracinha tem de estar bem preparada pra 1 semana de falta de conexão.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2015 em 14:21, Otavio disse:

Como disse altere os ips principais.

 

A vpn ira camuflar o ip principal tornando bem inviável que alguém descubra qual é o ip principal do servidor>

 

Dá mesma forma que vc ataca algum site  ou servidor camuflando seu ip em meio a outros , quando se usa vpn para a ataques em sua grande parte possui uma proteção ddos para o retorno.

Caso saiba usar uma vpn ela pode ser tornar bem mas útil pra proteção de um jogo.

 

Sim é possível manter 1 dos ips fixos enquanto os outros ficam rotativos , como uma mascara de rede só que como principal.

 

Por este motivo eu disse uma boa VPN.

 

Se funciona sim , quando possuía servidores de games trabalhava com vpn , pra alguém derrubar vai muito tempo e dedicação  resumindo vai diminuir os ataques em uns 80%  , vai alterar ping ? sim  e não

Isso vai depender basicamente de como vc configurar seu servidor como foi dito  vc ira usar um ip como principal porem estará perdido dentre outros numa lista de rotação com uma média de 10 mil ips

 

Pq não atacar uma vpn , em 100% dos casos as empresas que fornecem serviços de vpn devolvem o ataque que alguém tenta fazer em sua rede então a pessoa que for fazer a gracinha tem de estar bem preparada pra 1 semana de falta de conexão.

Boas, sei que o topico e antigo mas ja nao sei on de recorrer ando a tentar encontrar um toturial baseado  nessa idea de usar uma vpn para fazer de ponte e desviar alguns ataques de rede que recebo devido a fazer host de server games em casa, sera quem algume me podia tentar ajudar por favor?

Cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Puma Power no seu caos o mais certo é comprar um servidor que ja tenha proteção host caseiro não da certo não amigo não nos dias atuais. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?