K4du Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Olá amigos do Fórum! Hoje trago a vocês esta minha dúvida referente ao VPS da GoDaddy. Alguém utiliza, já utilizou, como é ou qual foi a experiencia? Recomendam? Conhecem outra Empresa com um custo beneficio melhor? Atualmente utilizo a DigitalOcean mas devido a valores e necessidade, estou pensando em migrar. Desde já agradeço a ajuda de todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Só não acho legal a virtualização em Openvz deles, mais em contrapartida lhe da os 24 nucleos na maquina, agora não sei como eles reage ao usar uns 50% disso... recomendo procurar por algo KVM, XEN, VMWARE, são umas virtualizações mais tranquila e fora de overselling Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Continue onde está que é melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clocks Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 VPS = Bom Suporte = Inexistente Estou a 2 dias sem servidor e consequentemente perdendo clientes. O suporte via ticket é horrível e telefônico não atendem para VPS. Apenas Financeiro e problemas Simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K4du Postado Junho 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Moderação, podem fechar o tópico. Obrigado a todos! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados