Fabio S Araujo Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Olá amigos, Pesquisando aqui mesmo indicaram este chat https://www.tawk.to/como alternativa ao Zopim e afins No site, pelo que tudo indica é 100% gratuito. Alguém usa? Pelo que li nos features, parece que faz tudo que o Zopim faz e 100% free. Está parecendo bom demais, sem alguém ai utilizar e puder dar um feedback, agradeço. Obrigado. 2 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Olá amigos, Pesquisando aqui mesmo indicaram este chat https://www.tawk.to/como alternativa ao Zopim e afins No site, pelo que tudo indica é 100% gratuito. Alguém usa? Pelo que li nos features, parece que faz tudo que o Zopim faz e 100% free. Está parecendo bom demais, sem alguém ai utilizar e puder dar um feedback, agradeço. Obrigado. Já utilizo a um tempinho e até agora gostei, pode criar vários departamentos e continua free. Gostei tbm da personalização. Achei melhor que a do zopim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Olá amigos, Pesquisando aqui mesmo indicaram este chat https://www.tawk.to/como alternativa ao Zopim e afins No site, pelo que tudo indica é 100% gratuito. Alguém usa? Pelo que li nos features, parece que faz tudo que o Zopim faz e 100% free. Está parecendo bom demais, sem alguém ai utilizar e puder dar um feedback, agradeço. Obrigado. Só vi uma indicação aqui no fórum 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 @edvan, antes de abrir o tópico eu pesquisei e achei isto também, mas queria ver se alguém está usando na pratica para ter um feedback. obrigado. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 @Flavio Maciel, Você sabe se ele funciona em vários sites como o Zopim? Eu tenho 03 sites e com o mesmo código centralizo os atendimentos em um único Dashboard. Com esse Dollar nas alturas to cortando tudo que posso e trocando ou por soluções nacionais ou quando dá por gratuitas. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 @Flavio Maciel, Você sabe se ele funciona em vários sites como o Zopim? Eu tenho 03 sites e com o mesmo código centralizo os atendimentos em um único Dashboard. Com esse Dollar nas alturas to cortando tudo que posso e trocando ou por soluções nacionais ou quando dá por gratuitas. Funciona sim. Eu utilizo o mesmo código em dois. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 @Flavio Maciel, valeu Flavio, vou implantar agora. Abs. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 @Flavio Maciel, valeu Flavio, vou implantar agora. Abs. Tem até integração com o WHMCS. Vou fazer um post sobre esse chat no http://whmcs.blog.br/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Eu uso e e muito bom Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Já mandei o Zopim passear, 14 Dólares por mês já dá para levar as crianças para tomar sorvete.. :D 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.