Alexandre B Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Boa Noite galera, conforme o titulo já, qual é o melhor? qual vocês mais usam? PS.: estou querendo usar o Centova Cast. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Eu vendo Streaming com Centovacast, claro que o WHMSonic é o mais utilizado, porém eu acho que o Centova, é mais facíl de se operar, dentre muitos outros recursos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Eu vendo Streaming com Centovacast, claro que o WHMSonic é o mais utilizado, porém eu acho que o Centova, é mais facíl de se operar, dentre muitos outros recursos. Concordo, e tem o problema de licenciamento, como aqui temos umas 2 dezenas de servidores operando teriamos de ter um WHMCsonic em cada um. Usamos o Centova em 3 servidores separados apenas para o streaming de nossos clientes, isso tirou tb o uso de CPU e RAM que o streaming usa (e muito) dos servidores usados para hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 compreendo então ele é melhor? eu fui no site do fabricante pede pra informar uma url... é igual o whmcs? tem que informar a url que ele vai ser instalado é isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 A experiência que tive com o WHMSonic foi péssima. Recomendo Centova, amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Nao tive expericencias boas com o WHMsonic tbm nao , o sistema ficava off as veses do nada.. Centova cast nao pode lhe dizer , pois ainda nao testei, mais ouço falarem muito bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Eu uso o WHMSonic, gosto do sistema e não tive problemas ainda. Centova eu nunca experimentei. Porém vi um DEMO lá no painel e achei o WHMSonic mais fácil para os clientes mexerem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wakehosting Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Tive alguns problemas com WHMSonic, agora eu vou adquirir o CentovaCast pra ver se é melhor rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Uso o WHMSonic ja a alguns anos e nunca tive problemas, o CentovaCast também é muito bom, mas consume muitos recursos do CPU, não recomendado para VPS pequenos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Centova Cast é melhor. Outro bom sistema é o Cast-Control. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados