Alexandre B Posted February 5, 2011 Share Posted February 5, 2011 Boa Noite galera, conforme o titulo já, qual é o melhor? qual vocês mais usam? PS.: estou querendo usar o Centova Cast. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted February 5, 2011 Share Posted February 5, 2011 Eu vendo Streaming com Centovacast, claro que o WHMSonic é o mais utilizado, porém eu acho que o Centova, é mais facíl de se operar, dentre muitos outros recursos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted February 5, 2011 Share Posted February 5, 2011 Eu vendo Streaming com Centovacast, claro que o WHMSonic é o mais utilizado, porém eu acho que o Centova, é mais facíl de se operar, dentre muitos outros recursos. Concordo, e tem o problema de licenciamento, como aqui temos umas 2 dezenas de servidores operando teriamos de ter um WHMCsonic em cada um. Usamos o Centova em 3 servidores separados apenas para o streaming de nossos clientes, isso tirou tb o uso de CPU e RAM que o streaming usa (e muito) dos servidores usados para hospedagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted February 5, 2011 Author Share Posted February 5, 2011 compreendo então ele é melhor? eu fui no site do fabricante pede pra informar uma url... é igual o whmcs? tem que informar a url que ele vai ser instalado é isso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted February 5, 2011 Share Posted February 5, 2011 A experiência que tive com o WHMSonic foi péssima. Recomendo Centova, amigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Nao tive expericencias boas com o WHMsonic tbm nao , o sistema ficava off as veses do nada.. Centova cast nao pode lhe dizer , pois ainda nao testei, mais ouço falarem muito bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Eu uso o WHMSonic, gosto do sistema e não tive problemas ainda. Centova eu nunca experimentei. Porém vi um DEMO lá no painel e achei o WHMSonic mais fácil para os clientes mexerem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wakehosting Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Tive alguns problemas com WHMSonic, agora eu vou adquirir o CentovaCast pra ver se é melhor rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcliano Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 Uso o WHMSonic ja a alguns anos e nunca tive problemas, o CentovaCast também é muito bom, mas consume muitos recursos do CPU, não recomendado para VPS pequenos Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 Centova Cast é melhor. Outro bom sistema é o Cast-Control. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts