Felipe Pinheiro Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Olá a todos, Alguem sabe me informar um programa que posso enviar email em massa ? tipo o sendblaster. Porque isso ? tenho serviços em 4 localidades diferentes e preciso separar por lista os e-mails a enviar, por exemplo.. Preciso enviar um aviso de manutenção no DC no Brasil para clientes corporativos de um único estado, ai eu já tenho esses e-mails separados por estado, porem pra enviar 1 por 1 no outlook é tenso.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Que conhecidencia, estava pesquisando por isso hoje haha Irei acompanhar o tópico Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 @MusT HosT @Thiago Sabaia Vejam o interspire, se interessarem entre em contato eu tenho o sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 O interspire é muito bom, mas a licença é muito cara. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 @Kirsten Concordo, mais é o melhor sistema atualmente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Junho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Jovem, eu fui pelo interspire, obrigado a todos ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 @MusT HosT @Thiago Sabaia Vejam o interspire, se interessarem entre em contato eu tenho o sistema. Ficou parecendo que ia oferecer ele nulled. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Só dar um google, geral usa nulled! É "gratis" e de quebra é o melhor kk Não gosto de usar nada nulled :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 mailwizz na codecannyon... Legalzinho e aceita modelos de Emails da envato tb... 50 doletas a licença 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 6, 2015 Administração Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Aqui no fórum é proibida a sugestão de produtos piratas. Algum FDP trabalhou por horas para produzir algo legal, lembre disso. É como vc fazer uma feijoada na sua casa e vir alguém desconhecido fazer um prato e ir embora sem nem olhar pra tua cara. 3 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.