BruunO Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Olá amigos do PDH, tudo bem com vocês? Após a descontinuação do Protocolo SSL 3.0, o módulo que possuo no WHMCS não funciona mais. Vocês sabem onde posso adquirir outro com a nova versão? procurei e não encontrei nada a respeito. Atenciosamente, Bruno de Sá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Também estou a procura, eu utilizava o da thirdlevel, mas eles não atualizam... Bem que o @edvan poderia vender modulo para o MercadoPago. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Também estou a procura, eu utilizava o da thirdlevel, mas eles não atualizam... Bem que o @edvan poderia vender modulo para o MercadoPago. Até fiz alguns testes e como na época não era conhecido acabei jogando pra cima. Parou de funcionar pq? O módulo que você comprou é aberto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Até fiz alguns testes e como na época não era conhecido acabei jogando pra cima. Parou de funcionar pq? O módulo que você comprou é aberto? O MercadoPago fez umas alterações na API recentemente, para os modulos continuarem funcionando é necessário alterar algumas coisas nele. Esse modulo da thirdlevel é gratuito, porém o código é fechado. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 O MercadoPago fez umas alterações na API recentemente, para os modulos continuarem funcionando é necessário alterar algumas coisas nele. Esse modulo da thirdlevel é gratuito, porém o código é fechado. Vou ver o que foi alterado e tentar retomar o desenvolvimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Junho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Também estou utilizando da thirdlevel, infelizmente até o momento não houve atualização. Também estou a procura, eu utilizava o da thirdlevel, mas eles não atualizam... Bem que o @edvan poderia vender modulo para o MercadoPago. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Módulos da cielo também foram afetados, a solução foi bem fácil, apenas alterei a versão do SSL que era chamado no cURL. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Testei o modulo da thirdlevel hoje e não funciona, talvez seja pelo motivo que os colegas já citaram. Alguém sabe de alguma versão sem criptografia a venda? No caso do Edvan, que pé que ta seu modulo? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Testei o modulo da thirdlevel hoje e não funciona, talvez seja pelo motivo que os colegas já citaram. Alguém sabe de alguma versão sem criptografia a venda? No caso do Edvan, que pé que ta seu modulo? Eu não conheço. Ainda não finalizei os testes... mas a versão comercial será criptografada devido ao licenciamento. Particularmente não comercializo módulos sem licença de uso, exceto se o cliente quiser bancar por algo exclusivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Pessoal, Entrei em contato com o pessoal que fez o modulo l'a da thirdlevel e tive um feedback bem rápido com uma versão funcional do modulo do mercadopago. No entanto, quando sou redirecionado ao mercadopago, nao tem opção de boleto, diz que não esta disponível para esse tipo de pagamento. Precisa de alguma magica p/ usar boleto no mercadopago? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.