kako Postado Junho 5, 2015 Autor Postado Junho 5, 2015 Edvan, Desculpe minha ignorância, mas poderia me informar qual o objetivo deste forum que não seja tirar dúvidas e ajuda mútua? Só para eu não repetir o mesmo erro. Obrigado. 0 Citar
edvan Postado Junho 5, 2015 Postado Junho 5, 2015 Edvan, Desculpe minha ignorância, mas poderia me informar qual o objetivo deste forum que não seja tirar dúvidas e ajuda mútua? Só para eu não repetir o mesmo erro. Obrigado. Na medida do possível respondo as dúvidas do fórum e dou minha contribuição no WHMCS.blog.br mas responder dúvidas como a sua via MP não dá. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Junho 6, 2015 Administração Postado Junho 6, 2015 O Edvan recebe trocentas mensagens via MP pedindo ajuda aqui pelo fórum. O mesmo acontece comigo e não consigo responder a 10% dos pedidos de ajuda. O fórum está aqui para ajudar pessoas a tirarem as suas dúvidas e para que outros, que compartilhem da mesma dúvida, possam ver como resolver o mesmo problema. Voltando ao seu problema: já limpou cache de navegador? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
itsnyc Postado Junho 11, 2015 Postado Junho 11, 2015 Para quem de vocês se enterefcem mantenho tradução dos arquivos online sempre atualizados........https://pergunteminas.oneskyapp.com/collaboration/é só registrar e pegar a atualização (FRONTEND) 1 Citar
kako Postado Junho 12, 2015 Autor Postado Junho 12, 2015 Obrigado a todos e desculpe pela minha falta de conhecimento. O problema já foi resolvido com o suporte do WHMCS. Havia dois problemas: 1 - Erro em de grafia na tradução, 2 - erro em um computador que até o momento não foi encontrado. O cache já foi limpo, os temporários foram eliminados, antivirus foi passado, limpeza no registro do win tb não foi detectado nada. 3 - acumulo de atualização de patch quase 4 anos, precisava de uma limpeza geral e irrestrita. Obrigado mais uma vez kako 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.