kako Postado Junho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Edvan, Desculpe minha ignorância, mas poderia me informar qual o objetivo deste forum que não seja tirar dúvidas e ajuda mútua? Só para eu não repetir o mesmo erro. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Edvan, Desculpe minha ignorância, mas poderia me informar qual o objetivo deste forum que não seja tirar dúvidas e ajuda mútua? Só para eu não repetir o mesmo erro. Obrigado. Na medida do possível respondo as dúvidas do fórum e dou minha contribuição no WHMCS.blog.br mas responder dúvidas como a sua via MP não dá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 6, 2015 Administração Compartilhar Postado Junho 6, 2015 O Edvan recebe trocentas mensagens via MP pedindo ajuda aqui pelo fórum. O mesmo acontece comigo e não consigo responder a 10% dos pedidos de ajuda. O fórum está aqui para ajudar pessoas a tirarem as suas dúvidas e para que outros, que compartilhem da mesma dúvida, possam ver como resolver o mesmo problema. Voltando ao seu problema: já limpou cache de navegador? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Para quem de vocês se enterefcem mantenho tradução dos arquivos online sempre atualizados........https://pergunteminas.oneskyapp.com/collaboration/é só registrar e pegar a atualização (FRONTEND) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako Postado Junho 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Obrigado a todos e desculpe pela minha falta de conhecimento. O problema já foi resolvido com o suporte do WHMCS. Havia dois problemas: 1 - Erro em de grafia na tradução, 2 - erro em um computador que até o momento não foi encontrado. O cache já foi limpo, os temporários foram eliminados, antivirus foi passado, limpeza no registro do win tb não foi detectado nada. 3 - acumulo de atualização de patch quase 4 anos, precisava de uma limpeza geral e irrestrita. Obrigado mais uma vez kako 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.