Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Edvan,

 

Desculpe minha ignorância, mas poderia me informar qual o objetivo deste forum que não seja tirar dúvidas e ajuda mútua?

 

Só para eu não repetir o mesmo erro.

 

Obrigado.


Postado

Edvan,

Desculpe minha ignorância, mas poderia me informar qual o objetivo deste forum que não seja tirar dúvidas e ajuda mútua?

Só para eu não repetir o mesmo erro.

Obrigado.

Na medida do possível respondo as dúvidas do fórum e dou minha contribuição no WHMCS.blog.br mas responder dúvidas como a sua via MP não dá.


Postado
  • Administração

O Edvan recebe trocentas mensagens via MP pedindo ajuda aqui pelo fórum. O mesmo acontece comigo e não consigo responder a 10% dos pedidos de ajuda.

 

O fórum está aqui para ajudar pessoas a tirarem as suas dúvidas e para que outros, que compartilhem da mesma dúvida, possam ver como resolver o mesmo problema.

 

Voltando ao seu problema: já limpou cache de navegador?



Postado
  • Autor

Obrigado a todos e desculpe pela minha falta de conhecimento.

 

O problema já foi resolvido com o suporte do WHMCS.

 

Havia dois problemas:

1 - Erro em de grafia na tradução,

2 - erro em um computador que até o momento não foi encontrado. O cache já foi limpo, os temporários foram eliminados, antivirus foi passado, limpeza no registro do win tb não foi detectado nada.

3 - acumulo de atualização de patch quase 4 anos, precisava de uma limpeza geral e irrestrita.

 

Obrigado mais uma vez

 

kako


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?