Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de Blacklist Monitor


Fernando Rafs

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Eu achei este post e baixei os arquivos, porém estou com um problema. Eu recebo o e-mail com o arquivo " black_list.txt " em anexo certinho, porém o arquivo chega sem o conteúdo. Está chegando todo em branco.

Alguém teve este problema e sabe a solução? 

 

Faça um teste com este script se tiver acesso ao SSH:

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza... esse script vou testar pois temos total acesso nos servidores e como este que enviou, é executado via SSH, tenho um sistema que faz isso também. O fato é que estamos desenvolvendo um sistema de gerenciamento de todos os servidores, via php. Neste caso, estamos juntando esta programação, para que a pessoa possa facilmente incluir ou excluir os ips cadastrados por um navegador de todos os servidores. Assim receberia um e-mail com as informações de todos os servidores ao mesmo tempo. Esta que enviou dá para fazer isto, mas para alterar as rbls ou os ips, tenho que ir pelo ssh e fazer isso, o que tiraria esta autonomia.

 

O problema que pude verificar é aqui: 

 

if ($lookup != gethostbyname($lookup)) {

 

que na execução ele não está entrando. Isto fica na linha 49...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?