Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielmotta

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Gabriel Motta
  • Sobre
    Soluções Tecnológicas adequadas ao seu negócio. Solicite nossa visita!

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Seria interessante se as pessoas somente falassem o necessário e somente publicassem o que é a realidade, expor os fatos. Porém sempre tem os 2 lados a ser analisado e isso se torna um complicador. Acho que o fórum não é o local ideal para tratar esse assunto, já que visa sanar dúvidas, apresentar soluções e etc. Quem quiser expor seus casos publique no reclame aqui e quem estiver interessado pesquise lá, que é uma plataforma somente para isso.
  2. Beleza... esse script vou testar pois temos total acesso nos servidores e como este que enviou, é executado via SSH, tenho um sistema que faz isso também. O fato é que estamos desenvolvendo um sistema de gerenciamento de todos os servidores, via php. Neste caso, estamos juntando esta programação, para que a pessoa possa facilmente incluir ou excluir os ips cadastrados por um navegador de todos os servidores. Assim receberia um e-mail com as informações de todos os servidores ao mesmo tempo. Esta que enviou dá para fazer isto, mas para alterar as rbls ou os ips, tenho que ir pelo ssh e fazer isso, o que tiraria esta autonomia. O problema que pude verificar é aqui: if ($lookup != gethostbyname($lookup)) { que na execução ele não está entrando. Isto fica na linha 49...
  3. SAUTI - Soluções e Assessoria a Usuários de TI

  4. Boa tarde! Eu achei este post e baixei os arquivos, porém estou com um problema. Eu recebo o e-mail com o arquivo " black_list.txt " em anexo certinho, porém o arquivo chega sem o conteúdo. Está chegando todo em branco. Alguém teve este problema e sabe a solução?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?