Bernardo Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Peço que removam meus dados do seguinte tópico 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Peço que removam os dados do seguinte tópico ou se possível, removam Isso não é possível, dúvidas entre em contato com a administração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado Junho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Isso não é possível, dúvidas entre em contato com a administração. Como não é possível remover o meu e-mail do tópico ? Parece até que estou pedindo muito, em algo que não vai demorar nem 3 segs. Basta você editar, acredito que você tenha permissão suficiente para isso. Não é qualquer um que está pedindo isso e sim o autor. Ou destranca o tópico que removo eu mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.