Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Izanderson F

Pagamento SoYouStart

Recommended Posts

Alguém sabe falar se da para fazer o pagamento da SoYouStart com um "Acesso Card", ele é cartão pré pago e segundo a MasterCard é internacional também... se não alguém indica algum metodo?

Alguém sabe falar se da para fazer o pagamento da SoYouStart com um "Acesso Card", ele é cartão pré pago e segundo a MasterCard é internacional também... se não alguém indica algum metodo?

Explica, por favor, esse "segundo a MasterCard"? Faz um tempo que nem passo perto do Acesso Card - na época, era nacional.

Também recomendo a ContaSuper. Tenho um grupo com muita informação a respeito dele (e de outros sistemas de pagamento) no FB: http://bit.ly/contasuper

No site da mastercard eles indicam empresas que usam a bandeira deles para vender cartões pré pagos internacionais... Só quero um cartão pré pago para que eu faça pagamento mensal do dedicado, não consegui vincular o acesso ao paypal que no meu ponto de vista seria a forma mais viavel...

@Renato Frota

Sim, era nacional mas desde o inicio do ano eles já tão emitindo os internacionais, mas a migração não é automática.

@Izanderson F

Eu já usei o Acesso e funcionava bem, mas hoje pré-pago uso o Conta Super pela facilidade de recarga e velocidade além de não cobrar os boletos.

Na realidade eu recomendo o Conta Super pelo que falei acima mas o Acesso internacional pode facilmente cobrir sua necessidade, eu tenho os dois... com dependendo da movimentação mensal eles vivem bloqueando o cartão e até mandar a documentação para o desbloqueio tenho que usar o outro. Acho aliás que ja mandei o comprovante de renda para a Conta Super umas 4 vezes então é bom se ligar nessas coisas.