Renan Aquino Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Muito bom dia pessoal do hosting! a um bom tempo trabalhei com web hosting! e agora estou voltando oa mundo do cpanel e do WHM! bom e pra começar legal! passei uns dias ai traduzindo o Box Billing 4.17! vou colocar o download da versão 4.17(oficial) *No site do BoxBilling só tem até a 3.11.16 [DOWNLOAD] BoxBilling - 4.17 Tradução Parcial! FRONT + ADMIN(BREVE) Estarei terminando a tradução ainda esta semana! e postando pra galera, totalmente gratis! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 A ultima versão que tem no site deles é a Version: 3.6.11 O.o 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Aquino Postado Maio 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Então amigo, faz tempo que n vejo eles atualizando o site oficial, e vi que o github oficial deles tava bem movimentado e verifiquei que so estao atualizando no git..! a ultima versao estavel é 4,17! atualmente estou utilizando ela! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guia do Host Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Muito legal esse sistema como alternativa para empresas de hospedagem, parabéns pela iniciativa de tradução 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoPrimeHost Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Ja vem com modulo do pagseguro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Queria poder integrar ele em alguns clientes que possuo, prestadores de serviços. Mas a falta de módulos de pagamentos me proíbe. Módulos para gerêncianet e iugu, por exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 ola pessoal, instalei o box billing versao 4.20 gostaria de saber o que quer dizer o item INVOICE DUE DAYS em Invoice ? seria numero de dias para que ? obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostvv Postado Janeiro 6, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2022 Em 27/05/2015 em 09:34, Renan Aquino disse: Muito bom dia pessoal do hosting! a um bom tempo trabalhei com web hosting! e agora estou voltando oa mundo do cpanel e do WHM! bom e pra começar legal! passei uns dias ai traduzindo o Box Billing 4.17! vou colocar o download da versão 4.17(oficial) *No site do BoxBilling só tem até a 3.11.16 [DOWNLOAD] BoxBilling - 4.17 Tradução Parcial! FRONT + ADMIN(BREVE) Estarei terminando a tradução ainda esta semana! e postando pra galera, totalmente gratis! Valeu meu camarada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 7, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 On 5/27/2015 at 9:34 AM, Renan Aquino said: Muito bom dia pessoal do hosting! a um bom tempo trabalhei com web hosting! e agora estou voltando oa mundo do cpanel e do WHM! bom e pra começar legal! passei uns dias ai traduzindo o Box Billing 4.17! vou colocar o download da versão 4.17(oficial) *No site do BoxBilling só tem até a 3.11.16 [DOWNLOAD] BoxBilling - 4.17 Tradução Parcial! FRONT + ADMIN(BREVE) Estarei terminando a tradução ainda esta semana! e postando pra galera, totalmente gratis! É que agora o site mudou é: https://www.boxbilling.org/ E lá já está na versão: 4.22.1.3 parece que virou opensource 100% 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostvv Postado Fevereiro 4, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Em 17/12/2015 em 22:27, eghao disse: INVOICE DUE DAYS Em 17/12/2015 em 22:27, eghao disse: ola pessoal, instalei o box billing versao 4.20 gostaria de saber o que quer dizer o item INVOICE DUE DAYS em Invoice ? seria numero de dias para que ? obrigado Traduzido do Google: DIAS DE VENCIMENTO DA FATURA Em 27/05/2015 em 09:34, Renan Aquino disse: Muito bom dia pessoal do hosting! a um bom tempo trabalhei com web hosting! e agora estou voltando oa mundo do cpanel e do WHM! bom e pra começar legal! passei uns dias ai traduzindo o Box Billing 4.17! vou colocar o download da versão 4.17(oficial) *No site do BoxBilling só tem até a 3.11.16 [DOWNLOAD] BoxBilling - 4.17 Tradução Parcial! FRONT + ADMIN(BREVE) Estarei terminando a tradução ainda esta semana! e postando pra galera, totalmente gratis! Valeu amigo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.