rubensk Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Eu uso IPv6 em casa desde 2013 via túnel da Hurricane Electric. A latência para servidor nos USA e quase a mesma coisa só para Brasil que fica alto porém para testes de meus sites em IPv6 funciona bem. Recomendo o mesmo a quem quer testar já que se for esperar pelo IPv6 nativo e bom esperar sentado... Vivo Fibra, NET e GVT tem fornecido IPv6 nativo em alguns bairros/cidades/tipos de modem. Meu Vivo Fibra estava com v6 até poucos dias atrás, agora tiraram; devem ter notado algo a corrigir na implementação. 0 Citar Link para o comentário
Wolfenstein Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Seu modem é o preto ( com suporte a TV ) ou branco comum? É o Fast5350GV (com suporte a TV) 0 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Estranho, meu irmão que está na mesma cidade com conexão 15mb não recebe IPV6... já minha conexão 25mb recebe. Devem estar liberando aos poucos. 0 Citar Link para o comentário
Felipe Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 ipv.sx 0 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 ipv.sx Engraçado como abordaram o teste nesse site, hehe, gostei! 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 O que significa? O servidor não responde a uma requisição HEAD. Este teste é o mais importante, o sítio está indisponível via IPv6! 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 O que significa? O servidor não responde a uma requisição HEAD. Este teste é o mais importante, o sítio está indisponível via IPv6! Simples, sua estrutura não oferece IPV6. 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Lembrando que um dos jeitos de se ativar IPv6 sem ter suporte nativo é usar um proxy reverso, por exemplo o da Cloudflare: https://blog.cloudflare.com/four-years-later-and-cloudflare-is-still-doing-ipv6-automatically/ 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Pois ativei ipv6 no cpanel e apontei para o site 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Pois ativei ipv6 no cpanel e apontei para o site Mas ele pegou um IPv6 público ou um IPv6 link-local (são os que começam com fe80) ? 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.